Boa noite pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
Estou em um projeto que será necessário desenvolver uma aplicação que irá ler uma banco de dados de uma aplicação e startar Webservices de uma outra aplicação. Até aqui tudo bem, porém isso deverá ser realizado automaticamente, para isso estou utilizando o “TimerTask”, para que de tempos em tempos essa rotina seja executada.
A minha dúvida é a melhor maneira de executar essa aplicação. Para realizar os meus testes eu criei um .jar e pelo agendador de tarefas do Windows eu executo essa aplicação quando a maquina é iniciada, pois a partir daí o “TimerTask” se encarrega das próximas execuções.
Vocês tem uma idéia melhor para executar essa aplicação? pergunto isso pelo seguinte:
A aplicação que receberá as informações via WS também é em java e utiliza o Jboss, então imaginei senão existe uma forma melhor de executar essa rotina, através do Jboss, só que “empaquei”, pois começou a ficar mais complicado, pois vi que teria que criar um “.WAR” ou “.EAR” e configurar o Jboss para realizar o deploy dessa aplicação.
Então é isso galera, aceito sugestões.
Abs.,