Olá pessoal, estou desenvolvendo um agente móvel usado Aglets.
Eu preciso ler um arquivo .txt, mas não estou conseguindo. Fiz um codigo para ler o arquivo, e ele funcionou perfeitamente. Mas qdo coloco ele no agente não funciona
Pelo visto o agente nao tem permissão para ler o arquivo, alguem sabe como alterar isso?
Segue o erro:
access denied (java.io.FilePermission /tmp/id.txt read)
pelo visto ele nao tem permissao para acessar o arquivo, + não sei como mudar isso.
leandrocastelli
Bem, consegui resolver.
Caso alguem um dia precise é só habilitar a permissão no arquivo aglets.policy no diretório .aglets
esb
Sim, mas você vai precisar fazer isso em todos os clientes que forem usar este applet. Quer dizer, se sua aplicação for distribuída né, o que eu não sei. Se for esse o caso, o mais correto é assinar o applet. Tem bons tutoriais na internet… buscando no Google por assinar applet você consegue achar um bom material a respeito.
Mas se a aplicação vai rodar só na sua máquina, é outra história.
leandrocastelli
Ultima duvida sobre o Aglets.
No meu agente eu crio um vetor do tipo String, até ai tudo bem, + quando eu tento dar um dispatch para o outro host. Fiz de tudo para ver onde estava o problema, até que eu percebi que quando eu não utilizava esse vetor o agente funcionava normalmente.
Percebi tambem, que se inicializo esse vetor(String hosts[] = new String[3]) ele dah o seguinte erro na hora do dispatch;