Pessoal,
Alguém tem alguma explicação para a Mozilla excluir o Brasil dos países que podem participar do concurso de add-ons para firefox 3, descrito no link abaixo?
Pessoal,
Alguém tem alguma explicação para a Mozilla excluir o Brasil dos países que podem participar do concurso de add-ons para firefox 3, descrito no link abaixo?
Criei esse tópico lá:
https://labs.mozilla.com/forum/index.php/topic,695.0.html
Vamos ver se alguém responde.
Não achei nenhuma explicação que não fosse extremamente vaga.
Province of Quebec (Canada) é estranho tb
Em Porto Rico e Sudão também não vejo nada de errado.
Ehrr… nós também estamos no eixo do mal?
[quote=rodrigoy][quote]
Contest is void in Brazil, Cuba, Iran, Iraq, North Korea, Puerto Rico, Province of Quebec (Canada), Sudan, Syria, Union of Myanmar, and where prohibited by law.
[/quote]
Ehrr… nós também estamos no eixo do mal?[/quote]
Sim, e Quebéc também!
IMO: simples ignorância em geografia!!!
Woody
O motivo provavelmente é por conta da legislação cretina do nosso pais que não permite distribuir premiação em dinheiro sem passar por TONELADAS de burocracia.
Culpa de vocês que votaram nos políticos errados.
Louds…
O prêmio não será em grana…
Victor… por favor, mantenha-nos atualizados caso alguém dê um reply mais detalhado lá…
Valeu.
Mesmo assim é meio complicado.
A regra é:
ou onde eles ouviram que dá dor de cabeça fazer ou participar de concursos organizados em outros países.
Por exemplo, o concurso do plugin do NetBeans (que premiou um colega meu aqui do serviço) foi organizado aqui no Brasil mesmo, pelo pessoal da Sun do Brasil e da Globalcode.
Responderam lá.
E aí pessoal, alguma idéia?
Q lei proibe?
Será que é proibido fazer add-ons para o Firefox 3 aqui no Brasil :?: :?: :?:
Ou seja, esperar um pouco?
[quote=victorwss]
Ou seja, esperar um pouco?[/quote]
Hummm esperar prum próximo concurso talvez…
Este já está engatilhado…
[quote=louds]O motivo provavelmente é por conta da legislação cretina do nosso pais que não permite distribuir premiação em dinheiro sem passar por TONELADAS de burocracia.
[/quote]
Eu diria uma tonelada de impostos!
Eu tentei comprar uma camiseta de 15 dólares na Mozilla Store, tirem suas próprias conclusões
Value of Shipment :arrow: $15.00
Actual Freight :arrow: $59.51
Duties :arrow: $13.41
Taxes :arrow: $29.06
Total Freight Cost :arrow: $101.99
Total Value of Order :arrow: $116.99
[quote=boaglio][quote=louds]O motivo provavelmente é por conta da legislação cretina do nosso pais que não permite distribuir premiação em dinheiro sem passar por TONELADAS de burocracia.
[/quote]
Eu diria uma tonelada de impostos!
Eu tentei comprar uma camiseta de 15 dólares na Mozilla Store, tirem suas próprias conclusões
Value of Shipment :arrow: $15.00
Actual Freight :arrow: $59.51
Duties :arrow: $13.41
Taxes :arrow: $29.06
Total Freight Cost :arrow: $101.99
Total Value of Order :arrow: $116.99
[/quote]
UOW!!! camisetinha cara hein?!?!? Mas eh verdade eu nem uso mais meus cartoes do Brasil, andei usando ele pra comprar coisas aqui e paguei uma grana pesada de taxas de nao sei la do que. Nunca mais!!!
Ou seja: AGORA O CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA O BRASIL :thumbup: :thumbup: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: