Fiz hoje de manhã a prova para SCJP 6 (ou seria OCJP - Oracle Certified Java Programmer ?). Consegui 88% e ainda sobrou 1h de prova.
Mas é isso ai, agora véspera de feriado eu preciso repor as horas que fiquei ausente de manhã no serviço :lol:
Fiz hoje de manhã a prova para SCJP 6 (ou seria OCJP - Oracle Certified Java Programmer ?). Consegui 88% e ainda sobrou 1h de prova.
Mas é isso ai, agora véspera de feriado eu preciso repor as horas que fiquei ausente de manhã no serviço :lol:
[quote=fausto] 8)
Mas é isso ai, agora véspera de feriado eu preciso repor as horas que fiquei ausente de manhã no serviço :lol: [/quote]
Isso ae meu velho, parabéns!!! Ano que vem vai ser a minha vez de passar
Parabéns!!!
Muito bom veio! Parabéns!
Achei que você era um novo OCP (Oracle Certified Professional), que não deve ser confundido com a famosa empresa OCP.
[quote=thingol]Achei que você era um novo OCP (Oracle Certified Professional), que não deve ser confundido com a famosa empresa OCP.
[/quote]
Criativa a logo :-p
on-topic: Parabéns
gratz…
Em breve eu tiro a minha também.
Obrigado pessoal, esta última semana eu fiquei no desespero para aconseguir dar uma super revisada. Consegui reler o livro todo em três dias. :lol:
Boa sorte para o pessoal que está na reta final para realizar a prova.
Parabéns!
Qual livro você leu ?
SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 Exam 310-065 by Katherine Sierra and Bert Bates
Eu recomendo
Parabéns.
Parabéns!