Agora também sou da panelinha!

É com enorme alegria que venho comunicar que passei no exame de certificação da Sun para programador Java 1.4 :slight_smile:
Meu score não foi lá essas coisas. Passei com 75% de acerto nas questões. Mas levando em consideração que estudei firme para a prova apenas no último mês até que não fui tão ruim assim !
Algumas dicas para quem vai fazer a prova é o seguinte:

  • Em primeiro lugar fique calmo e seja paciente, vc tem 2 horas p/ fazer a prova e é tempo de sobra p/ terminar e revisar as questões.
  • Estude MUITO Threads. Na minha prova caiu pelo menos umas 10 questões sobre o assunto, e eram as mais difíceis.
  • Questões sobre Garbage Collection caiu umas 5 e foram as que eu mais errei na % final de cada assunto. Talvez pq eu não tinha dado muita atenção ao assunto. Por isso, não deixe de estudar nenhum assunto que vai cair na prova.
  • Curiosamente, não caiu nada sobre Bitwise operators e Shift operators. Mas não quer dizer que na sua prova não vai cair :wink:
    Obrigado a todos que me apoiaram e me incentivaram para que eu conseguisse mais esta conquista. Principalmente ao pessoal do GUJ, com seus tutoriais e discussões no fórum de certificação que me ajudaram muito nos estudos.
    Agora, o próximo passo é a certificação de Web Developer.

[]'s

parabéns e boa sorte na próxima :!:

parabéns Franklin! :smiley:

Espero tbm entrar nessa panela até o fim do ano! :smiley: Parabéns!

Parabéns, continue estudando.

[]s, Welington B. Souza

Aeeeeeeeee, parabens! :smiley:

Meus Parabéns!!!

:smilecolros:

[]'s

Parabéns!

Parabéns e valeu pelas dicas! Elas são importantes pra quem tá estudando. :smiley:

[]'s

parabens !!

Bem-vindo ao clube Franklin!

Ae pessoal , estudem Shift operators sim, na minha prova q fiz em maio
caiu.

Parabéns!
bem vindo ao time

Parabéns !! :lol:

[]s