Agradeço a todos que participam do GUJ pôr estarem a disposição a medida do possível, e é este possivel, que me ajudou a tirar um “Dez” em minha monografia. :lol:
Foram varias dicas que me ajudaram desde a configuração do Tomcat e seu funcionamento, quanto Java e XML !
Agradeço a Bani e ao Daniel Quirino - que chegou a vir pessoalmento em minha casa para solucionar uma dúvida - !!!
São pessoas com mentalidade “open source” para o conhecimento que precisamos a cada dia !
Valeu !
Wilhans…
Agradecimento!
8 Respostas
Parabéns rapah!!!
Pow o pessoal tah indo em domicílio agora?(huaauha)
Aí cv,demorou tu passar aqui e implementar o load balancing e o sistema de logs do meu projeto final(Eu pago em latinhas de cerveja)! :lol:
Parabens, Wilhans! Ela estah disponivel online em algum lugar? Queria dar uma lida 
Hmmm… eu topo, se vc me arrumar 5 mil latas de Guiness.
Eu explico: cada lata de Guiness tem ~400ml (um pint). Se, andando a 5km/h, com uma lata sempre aberta, caem 10ml dentro da minha guela a cada metro, nos 200km que separam o Rio de Janeiro de Sao Paulo eu precisaria de por volta de 5 mil latas de Guiness.
O que me daria carbohidratos, calorias e alcool suficientes pra lançar um míssel pra lua, quiçá marte, mesmo descontando a energia que eu vou acabar perdendo por causa das injeções de glicose e internações em hospitais pé-na-cova. 
Alem, eh claro, descontando a possibilidade de algum caminhoneiro resolver estragar os planos e me transformar numa bola de carne, osso e sangue esparramada no acostamento da Dutra. 
Eu explico: cada lata de Guiness tem ~400ml (um pint). Se, andando a 5km/h, com uma lata sempre aberta, caem 10ml dentro da minha guela a cada metro, nos 200km que separam o Rio de Janeiro de Sao Paulo eu precisaria de por volta de 5 mil latas de Guiness.O que me daria carbohidratos, calorias e alcool suficientes pra lançar um míssel pra lua, quiçá marte, mesmo descontando a energia que eu vou acabar perdendo por causa das injeções de glicose e internações em hospitais pé-na-cova.
Alem, eh claro, descontando a possibilidade de algum caminhoneiro resolver estragar os planos e me transformar numa bola de carne, osso e sangue esparramada no acostamento da Dutra.
e eu que pensava que era alcoolatra e louco!!! perto do cv… blah!!!
esse forum e muito bom… tudo que estou implementando no meu projeto de sistemas na universidade aprendi aqui e/ou descobri que existia aqui…
Parabens Wilhans!
Como bom baiano posso dizer que aqui é PORRETA, também venho aprendendo mais e mais a cada novo login no forum…
Iluminados sejam os idealizadores deste Grupo!!!
Sem falar que esse fórum aqui (que apesar de não ser um spammer, participo desde 2002) me ajudou também no meu projeto de Iniciação Científica com J2ME… muito bom…
Wilhans esse é um sentimento quase que geral aqui no GUJ. No meu trabalho quando eu to no fórum ninguém me pentelha, porque quando chega nas reuniões do projeto eu só a frase que já tá virando chavão: “discutindo com o pessoal do fórum…”. O meu projeto não teria andado nada até hoje se não fosse o pessoal do GUJ. Aproveitando o ensejo…
Obrigado GUJ!!!

Gustavo Guilherme BacK
Isso também acontece comigo. Em toda a reunião que eu tenho com o meu orientador de iniciação científica e projeto fim de curso rola alguma das frases “discutindo com o pessoal do forum” ou “no forum eu vi uma solução que parece ser melhor”.
Sem contar que o GUJ já virou vício
Agradeço a todos que participam do GUJ pôr estarem a disposição a medida do possível, e é este possivel, que me ajudou a tirar um “Dez” em minha monografia. :lol:
Foram varias dicas que me ajudaram desde a configuração do Tomcat e seu funcionamento, quanto Java e XML !
Agradeço a Bani e ao Daniel Quirino - que chegou a vir pessoalmento em minha casa para solucionar uma dúvida - !!!
São pessoas com mentalidade “open source” para o conhecimento que precisamos a cada dia !
Valeu !
Wilhans…
Opa, precisando de qualquer coisa, estamos aí. Sobre o atendimento em domicílio, bem, se você estiver morando em Araraquara (como é o caso do Wilhans), é só ligar (011) 1406 e pedir para falar comigo :lol: .