Agradecimento!

8 respostas
W

Agradeço a todos que participam do GUJ pôr estarem a disposição a medida do possível, e é este possivel, que me ajudou a tirar um “Dez” em minha monografia. :lol:
Foram varias dicas que me ajudaram desde a configuração do Tomcat e seu funcionamento, quanto Java e XML !
Agradeço a Bani e ao Daniel Quirino - que chegou a vir pessoalmento em minha casa para solucionar uma dúvida - !!!
São pessoas com mentalidade “open source” para o conhecimento que precisamos a cada dia !
Valeu !
Wilhans…

8 Respostas

Ironlynx

Parabéns rapah!!!
Pow o pessoal tah indo em domicílio agora?(huaauha)
Aí cv,demorou tu passar aqui e implementar o load balancing e o sistema de logs do meu projeto final(Eu pago em latinhas de cerveja)! :lol:

cv1

Parabens, Wilhans! Ela estah disponivel online em algum lugar? Queria dar uma lida :smiley:

Hmmm… eu topo, se vc me arrumar 5 mil latas de Guiness.

Eu explico: cada lata de Guiness tem ~400ml (um pint). Se, andando a 5km/h, com uma lata sempre aberta, caem 10ml dentro da minha guela a cada metro, nos 200km que separam o Rio de Janeiro de Sao Paulo eu precisaria de por volta de 5 mil latas de Guiness.

O que me daria carbohidratos, calorias e alcool suficientes pra lançar um míssel pra lua, quiçá marte, mesmo descontando a energia que eu vou acabar perdendo por causa das injeções de glicose e internações em hospitais pé-na-cova. :smiley:

Alem, eh claro, descontando a possibilidade de algum caminhoneiro resolver estragar os planos e me transformar numa bola de carne, osso e sangue esparramada no acostamento da Dutra. :wink:

rigolin

“cv”:
Eu explico: cada lata de Guiness tem ~400ml (um pint). Se, andando a 5km/h, com uma lata sempre aberta, caem 10ml dentro da minha guela a cada metro, nos 200km que separam o Rio de Janeiro de Sao Paulo eu precisaria de por volta de 5 mil latas de Guiness.

O que me daria carbohidratos, calorias e alcool suficientes pra lançar um míssel pra lua, quiçá marte, mesmo descontando a energia que eu vou acabar perdendo por causa das injeções de glicose e internações em hospitais pé-na-cova.

Alem, eh claro, descontando a possibilidade de algum caminhoneiro resolver estragar os planos e me transformar numa bola de carne, osso e sangue esparramada no acostamento da Dutra.

e eu que pensava que era alcoolatra e louco!!! perto do cv… blah!!!

esse forum e muito bom… tudo que estou implementando no meu projeto de sistemas na universidade aprendi aqui e/ou descobri que existia aqui…

Parabens Wilhans!

mbjunior

Como bom baiano posso dizer que aqui é PORRETA, também venho aprendendo mais e mais a cada novo login no forum…
Iluminados sejam os idealizadores deste Grupo!!!

D

Sem falar que esse fórum aqui (que apesar de não ser um spammer, participo desde 2002) me ajudou também no meu projeto de Iniciação Científica com J2ME… muito bom…

B

Wilhans esse é um sentimento quase que geral aqui no GUJ. No meu trabalho quando eu to no fórum ninguém me pentelha, porque quando chega nas reuniões do projeto eu só a frase que já tá virando chavão: “discutindo com o pessoal do fórum…”. O meu projeto não teria andado nada até hoje se não fosse o pessoal do GUJ. Aproveitando o ensejo…

Obrigado GUJ!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Gustavo Guilherme BacK

B

Isso também acontece comigo. Em toda a reunião que eu tenho com o meu orientador de iniciação científica e projeto fim de curso rola alguma das frases “discutindo com o pessoal do forum” ou “no forum eu vi uma solução que parece ser melhor”.

Sem contar que o GUJ já virou vício

Daniel_Quirino_Olive

“Wilhans”:
Agradeço a todos que participam do GUJ pôr estarem a disposição a medida do possível, e é este possivel, que me ajudou a tirar um “Dez” em minha monografia. :lol:
Foram varias dicas que me ajudaram desde a configuração do Tomcat e seu funcionamento, quanto Java e XML !
Agradeço a Bani e ao Daniel Quirino - que chegou a vir pessoalmento em minha casa para solucionar uma dúvida - !!!
São pessoas com mentalidade “open source” para o conhecimento que precisamos a cada dia !
Valeu !
Wilhans…

Opa, precisando de qualquer coisa, estamos aí. Sobre o atendimento em domicílio, bem, se você estiver morando em Araraquara (como é o caso do Wilhans), é só ligar (011) 1406 e pedir para falar comigo :lol: .

Criado 20 de dezembro de 2003
Ultima resposta 23 de dez. de 2003
Respostas 8
Participantes 9