Agradecimento

13 respostas
balrog

srs,

gostaria de através desta msg agradecer a TODOS VOCÊS que postam aqui suas dicas, macetes e truques para melhorar as condições de quem está estudando para fazer a prova

acabei de fazer a prova e PASSEI, e COM CERTEZA muito disso eu devo ao pessoal do GUJ, pelas dicas e macetes que encontrei aqui, e na medida do que sei tbm sempre tentei ajudar

não passei com o score que eu gostaria de ter passado, mas tbm não estudei o quanto eu gostaria, foi tudo muito rapido, na sexta feira decidi fazer a prova e me esmirilhei estudando desde então, fiquei SÓ com score de 75 % :frowning: mas estou feliz por ter passado :slight_smile:

contem comigo pro que precisarem, podem ter certeza que continuarei postando minhas msgs aqui

OBRIGADO A TODOS

[]s

13 Respostas

caiofilipini

Ae, Balrog, parabéns meu! Que seja um passo pro seu sucesso profissional. Agradeço também pela ajuda aqui no GUJ. Espero em breve postar uma msg seguindo o mesmo motivo desta sua.

[]'s

V

É isso ae cara!! parabéns!

Suas msgs estão me ajudando muito também! Eu estou pensando seriamente em fazer a prova, só dar um tempo nos baratos do trampo que eu vou estudar prá valer!!!

Mas uma vez parabéns!

Gostaria de saber quanto ± custou a prova e se você fez em São Paulo, aonde foi??

Abraços,
Tiago Serafim

Ironlynx

Parabéns!!!
E,se não for incomodar,qto custou a prova ?

balrog

galera,

obrigado !!

o voucher custa 300 reais, pelo menos foi o preço que eu paguei em janeiro quando adquiri o voucher se o preço agora aumentou eu não tenho conhecimento para informar vocês, entrem em contato com a Sun/SP eles podem dar as informações necessárias, eu na época entrei em contato com eles e me deram todas as dicas

[]s

ricardolecheta

parabéns! logo quero fazer a minha tb.

quais questões te pegaram mais ?

se puder contar… :smiley:

balrog

bah, eu apanhei bastante nas de thread, acho que tinha umas 8 ao todo, as demais questões foram dentro do que eu esperava, cheio de pega ratão com coisas que nunca será utilizado no nosso dia a dia

operadores binários foi fácil, teve duas questões apenas de shift bits pra esquerda e pra direita

eu não lembro de tudo que caiu, se lembrasse das questões eu postaria todas aqui pra ajudar vcs,

caiu diversas questões do tipo teóricas sobre diversos assuntos, daquelas que vc ve bastante nos mocks de marcar verdadeiro ou false, ou dizer quais sentenças são true ou false

a prova é muito bem elaborada, cheia de ciladas… e pega ratões, escapei de vários …

conforme eu for me lembrando do que caiu, eu vou postando aqui …

[]s

rigolin

Doutor balrog,

vc acerta 75% da prova e não tá feliz?? pô meu!! e vc só estudou uma semana…

parabéns!!

quando eu crescer chego lá…

fala mais da prova aí… :shock:

V

Você tem fácil aí o telefone da Sun/SP ???

Obrigado,
Tiago Serafim

marciolx

parabéns :!:

que livro você usou e quais mocks você fez?

B

Balrog,

Parábens!!! Deu pra ver que essa semana você estava muito empolgado com as questões da certificação… eu cheguei a postar uma msg com uma sugestão de quiz de questões de certificação no guj…

Gustavo Guilherme BacK

boaglio

Bem-vindo ao time balrog! :lol:

Agora q vc tá com as questões na cabeça
mande umas pra lista pra ajudar o pessoal!

M

Colega…
poderia deizer oq utilizou pra estudar (livros, etc) ?

balrog

srs,

buenos, desculpem o periodo que fiquei off, estou passando por uma fase de transicao… mudança de cidade, etc…

mas vamos lá, vou tentar responder as questões de todos …

o telefone da sun education é: (011) 5181-8988 (esse é o numero que eu tenho) mas tbm tem um 0800 que vcs podem achar no site (eu não sei de cor), falem com a Sandra, foi com ela que acertei a compra do meu voucher, ela é a responsavel pela parte de cursos e certificações

quanto ao material que usei pra estudar, foram diversos mocks exams, onde eu perdi a conta de quantos testes simulados eu fiz … vou preparar um book mark com TODOS os links que utilizei e posto aqui pra galera, vou prometer isso para o final de semana, ok ?

bah, vou confessar que é difícil manter as questões na cabeça, pois é muito corrido a prova e vc acaba se concentrando em resolver a questão e ja parte pra proxima, mas vou tentar lembrar assim as que mais me deixaram em duvida e coloco aqui um sample da questão… a intenção é ajudar vcs … assim como consegui ajuda de vcs antes da prova

eu estou feliz claro por ter conseguido passar, apenas não gostei do score, eu achava que poderia ter ido melhor, caso tivesse estudado mais… e eu não estudei uma semana apenas, foi na ultima semana que eu intensifiquei os estudos, como foi observado um colega do forum…
é que eu viajava muito, por isso tinha certa dificuldade de manter um ritmo de estudo consistente… apenas isso … mas como eu disse estou estudando desde que comprei o voucher em janeiro… mas nunca consegui sentar na maquina e estudar mais de duas semanas consecutivas sem ter um problema no meio (uma viagem normalmente…)

e estou longe de ser “Doutor” como um dos colegas colocou, hehe :slight_smile: sou mero mortal… buscando crescer profissionalmente…

buenos, acho que é isso …
obrigado
[]

Criado 15 de julho de 2003
Ultima resposta 17 de jul. de 2003
Respostas 13
Participantes 10