Fala galerinha,
Seguinte, como uma simples forma de pelo menos reconhecer, ao que foi feito por mim durante o desenvolvimento de meu sistema para a minha monografia, venho por meio desta agradecer a alguns membros do GUJ e destacar a importância destes.
Comecei a estudar Java praticamente há 3 meses atrás onde, numa conversa com o [b]pcalcado[/b], disse que gostaria de desenvolver meu sistema em java e, pensando como um programador ASP (minha ex-linguagem), pretendia usar somente JSP.
Enfim, este me deu a sugestão de implementar utilizando tb servlets e com a pattern MVC. Um grande desafio para que n sabia nem P.O.O. direito, pois tinha um deadline q estouraria em 3 meses conseguintes. Recebendo todo apoio e indicações de estudo fui desenvolvendo o sistema com extrema dificuldade no início (virando mtass noites hehehe).
Posteriormente, passei a acessar bastante o GUJ afim de solucionar minhas dúvidas mas confesso q fikei extremamente desapontado pois todas as soluções que recebia de minhas dúvidas NUNCA vinham com exemplos de codigo mesmo se eu explicitasse tal necessidade.
Felizmente, conheci um outro membro fora de sério do GUJ, o [b]LIPE[/b] que me ajudou mttttttttttttttt tb em meu sistemas e, principalmente a mim, iniciante e imaturo na linguagem que precisava de apoio para n desistir no meio do caminho e retornar ao ASP :P (arghh). Graças a Deus e mt a vcs, [b]pcalcado[/b] e [b]LIPE[/b] consegui concluir o meu sistema e amadurecer no Java. A paciência desses 2 é fora do comum e vejo que, as vezes, é rara no GUJ.
Para concluir, agradeço mtttttt ao GUJ tb por todas as dicas, tutoriais que estão disponíveis bem como outros membros que, mal ou bem, me ajudaram um pouco tb em meu sistema como o Daniel Quirino (já ia me eskecendo de vc kra! ), Louds, IronLynx e Rafael Steil no fim.... e a tds outros q me ajudaram um pouco e n declarei... Acho q o GUJ deve mt a estes membros que lutam por uma comunidade JAVA cada vez maior, ajudando os novatos....
Obrigado a todos,
Beto.