Agradecimento!

4 respostas
N

Quero agradecer…a todos que me ajudaram…mesmo com o escalde que me derão.Apesar, de estar no forum a poucos dias.
Ñ sabia como me comportar.
Quero dizer que consseguir concluir meu trabalho e foi uma vitoria e sem esse forum aqui talvez não consseguisse.
Espero puder ajudar outras pessoas.
VALEU !!

4 Respostas

plentz

ok Nana, o fórum foi feito para ajudar, e agora que você já sabe algumas “regras de etiqueta” para fóruns, tente segui-las sempre. Só mais um puxãozinho de orelha, para agradecer ao pessoal, procure fazer isto no mesmo tópico do problema que você expos sua dúvida :wink:

LPJava

ae nanda, ponto para vc por está sendo humilde nesse momento e reconhecendo a critica que foi feita, e reconhecimento dos escalde construtivo feita pela galera do forum, acredito que valeu apena e vc realmente aprendeu a sua atividade com êxito!! como diego falou era interessante este topico está exatamente onde houve os puxoes de orelha rs!! :stuck_out_tongue:

Mantu

Nem todos os escaldes foram construtivos… alguns foram até grosseiros (principalmente o primeiro e o que estava antes do meu post naquele tópico equivocado)…

LPJava

Nem todos os escaldes foram construtivos… alguns foram até grosseiros (principalmente o primeiro e o que estava antes do meu post naquele tópico equivocado)…

opa, pe Mantu acho q geralizei, nanda veja os construtivos…hehe!! mas a maioria dos “escalde” como disse a galera alguns é de forma construtiva para propria evolução no conhecimento!!

Criado 29 de junho de 2006
Ultima resposta 30 de jun. de 2006
Respostas 4
Participantes 4