Quero agradecer…a todos que me ajudaram…mesmo com o escalde que me derão.Apesar, de estar no forum a poucos dias.
Ñ sabia como me comportar.
Quero dizer que consseguir concluir meu trabalho e foi uma vitoria e sem esse forum aqui talvez não consseguisse.
Espero puder ajudar outras pessoas.
VALEU !!
Agradecimento!
4 Respostas
ok Nana, o fórum foi feito para ajudar, e agora que você já sabe algumas “regras de etiqueta” para fóruns, tente segui-las sempre. Só mais um puxãozinho de orelha, para agradecer ao pessoal, procure fazer isto no mesmo tópico do problema que você expos sua dúvida 
ae nanda, ponto para vc por está sendo humilde nesse momento e reconhecendo a critica que foi feita, e reconhecimento dos escalde construtivo feita pela galera do forum, acredito que valeu apena e vc realmente aprendeu a sua atividade com êxito!! como diego falou era interessante este topico está exatamente onde houve os puxoes de orelha rs!! 
Nem todos os escaldes foram construtivos… alguns foram até grosseiros (principalmente o primeiro e o que estava antes do meu post naquele tópico equivocado)…
Nem todos os escaldes foram construtivos… alguns foram até grosseiros (principalmente o primeiro e o que estava antes do meu post naquele tópico equivocado)…
opa, pe Mantu acho q geralizei, nanda veja os construtivos…hehe!! mas a maioria dos “escalde” como disse a galera alguns é de forma construtiva para propria evolução no conhecimento!!