Agradecimento

Bom pessoal,
Mais um ano está chegando ao fim, e particularmente, este ano foi muito produtivo em meu aprendizado em java. Sempre programei em delphi, o que muda muitos paradigmas relacionando com java.
O PortalJava tem uma participação especial nesta minha trajetória, com os atigos, tutoriais e principalmente o fórum.
O meu número de posts é pequeno, porém as pesquisas são constantes. E sempre encontro o que preciso.
Quero então agradecer e parabenizar a todas as pessoas envolvidas no trabalho de manutenção do portal, bem como a todos os usuários.
Vejo o Portal Java é um “cantinho” confiável para buscar conhecimento. Um site comprometido com a difusão da informação e muito bem organizado.
Parabéns e que em 2005 o Portal Java cresça cada vez mais.
Um grande abraço
Feliz Natal e um ano novo com muita esperança a todos.

Aí Clávison,

:okok:

Valeu cara!! A Equipe do [color=“blue”]P[/color][color=“red”]J[/color]!!

P.S: E estamos aqui pra tirar qualquer dúvida!!!

Aproveitando o Post:

Sou programador PHP e agora decidi pegar firme no java, como segue meu login do PJ sou Baby tanto no PJ quanto ao Java, e achei muito legal o suporte que o forum traz a iniciantes, estou começando a ler meu java programado 4º Ed. que acabei de adquirir por indicação da galera do forum e ja de inicio estou muito satisfeito com investimento e tenho certeza que ja estão colaborando com meu aprendizado!!!

Parabens!!!
Valew galera!!!

Em nome da familia PJ, ficamos bem contentes em escutar isso dos nossos irmaos q sempre contribuem para o nosso forum tanto perguntano quanto respondendo!!!

Fica ai o nosso abracao e o obrigado a tdos!!!

:brinde: pra comemora!!

Oi

Pessoal, que bom ler isso, é muito gratificador… aprendemos todos juntos… :):):):slight_smile:

T+

po, é graças a posts como estes q a gente tem vontade de continuar fazendo oq faz (aturar o jeveaux pedindo coisa HAEUHHEAUHEAUHAE) … hahahea, mas é isso ai cara, valeu mesmo heim, mas quem faz do portal java oq ele é não é a equipe do staff, e sim a participação de uma quantidade enorme de usuários e grupos de java nos estados do país, o portal java é só um meio de uní-los… :slight_smile:

rs…
a ideia do portal java é a uma das poucas conhecidas no mundo, unicamente para ficar ideal seria abandonar o php e tirar as frescuras, assim desempenhando bem melhor desempenho, alguns ainda preferem o GUJ por causa disso… o forum eh destacado ( fora ) do site, e tem bem maior desempenho por ser baseado apenas em texto :slight_smile:
acho que seria legal a união dos 2, incorporando o GUj ao portaljava criando um super portal de referencia nacional :slight_smile: e mundial ( simbolizando o brasil )
fica ai a ideia []s

escrever as cosias com sono mata :oops:

[quote=“MurrayBR”]rs…
a ideia do portal java é a uma das poucas conhecidas no mundo, unicamente para ficar ideal seria abandonar o php e tirar as frescuras, assim desempenhando bem melhor desempenho, alguns ainda preferem o GUJ por causa disso… o forum eh destacado ( fora ) do site, e tem bem maior desempenho por ser baseado apenas em texto :slight_smile:
acho que seria legal a união dos 2, incorporando o GUj ao portaljava criando um super portal de referencia nacional :slight_smile: e mundial ( simbolizando o brasil )
fica ai a ideia []s[/quote]

Oi

Opa, legal as sugestões… O PJ está pra migrar o sistema a qualquer momento, o JNuke está a todo vapor, em breve estará no ar, se quiser ajudar será bem vindo - https://jnuke.dev.java.net

Ja a parte do GUJ, somos muito amigos do pessoal do GUJ, já fazemos várias coisas juntos, inclusive o Conexào Java… Ainda não posso opiniar sobre esse idéia de fusão, inclusive já discutimos sobre isso, mas acho que por enquanto não deve acontecer…

T+

uma coisa totalmente limpa seria minha ideia, nao vejo quem esta aqui para brincar de avatar e assinaturas :slight_smile:
ja ateh postei sobre isso e ngm resopndeu :slight_smile:
bom, sobre ajudar? esta terminando o semestre ( ainda )
qndo eu entra deferias eu do uma olhada ( na segunda feira dia 20)

[]s