Bom pessoal…
Sinto a necessidade de escrever alguma coisa, pq se naum for falado ninguem vai saber…
Quero agradecer ao pessoal do portal…pessoas que naum conheci…com quem soh troquei informacoes aqui pelo portal, nos foruns e que sempre se mostram muito gentis e atenciosas.
Queria dizer que dentre todos os outros portais de java, posso afirmar que aqui se reuniram as melhores cabecas…naum estou falando soh de conhecimento estou falando do seguinte:
- todo mundo posta duvidas no forum com a intencao de conseguir ajuda…o que eu vejo nos outros foruns eh o seguinte: pessoas que naum tem como ajudar, mas para dizer que ‘postou’ escrevem coisas do tipo www.google.com.br, isso acho o cumulo da grosseria…Uma coisa eh certo: todo mundo antes de postar uma duvida deve fazer uma busca para ver se jah naum tem respondida…evitando assim duplicar posts…mas o tal do ‘www.google.com.br’ eh diferente disso.
*Acho que tudo eh simples: quem pode ajudar responde quem naum pode, deixa passar, o que adianta vc ficar enchendo linguica, confundindo o colega…
*Retentores de informacao…aqui naum tem nenhum e naum poderia ser diferente, pq, como eh que um retentor de informacao pode participar de um forum?
*Pessoas gentis…nossa fico muito contente, quando leio um post da galera se saudando, dando parabens, dando dicas, tendo paciencia de explicar 1…2…3…4…5 vezes se for preciso.
*Gostaria de participar mais, enviar tutoriais e coisas desse tipo para ajudar pessoas que hoje tem as mesmas duvidas que eu tive ontem, mas com a correria do dia-a-dia fica meio complicado para fazer sozinha, se alguem quiser montar uma parceria ou precisar de ajuda em algum projeto…pode enviar email que estou ai.
*Obrigado Galera…Vcs sao o maximo! Me sinto orgulhosa de fazer parte desse portal.
[]'s