Agradecimentos

Salve galera!

Gostaria de dizer a vocês que consegui finalizar o meu TCC em Sistemas de Informação e tirei uma nota muito boa! Gostaria de deixar bem claro que o GUJ e seus membros fazem parte dessa minha conquista. Vcs me ajudaram muito em muitas duvidas que tive! Gostaria de pedir desculpas pelo excesso de perguntas durante meu TCC, eu estava desesperado! rsrsrs.

Bom, é isso, só quero agradecer muito, muito mesmo a todos vcs que me ajudaram tanto naquele momento!

Forte abs a todos!!!

[quote=marciokarpyn]Salve galera!

Gostaria de dizer a vocês que consegui finalizar o meu TCC em Sistemas de Informação e tirei uma nota muito boa! Gostaria de deixar bem claro que o GUJ e seus membros fazem parte dessa minha conquista. Vcs me ajudaram muito em muitas duvidas que tive! Gostaria de pedir desculpas pelo excesso de perguntas durante meu TCC, eu estava desesperado! rsrsrs.

Bom, é isso, só quero agradecer muito, muito mesmo a todos vcs que me ajudaram tanto naquele momento!

Forte abs a todos!!!

[/quote]

Bom dia,

Compartilhe as suas experiências conosco, por favor:

  • Qual foi o tema?
  • Foi individual ou em grupo?
  • Você desenvolveu um produto ou apenas a monografia?
  • Quais foram as suas maiores dificuldades, você poderia elenca-las?

[]'s

[quote=getAdicted][quote=marciokarpyn]Salve galera!

Gostaria de dizer a vocês que consegui finalizar o meu TCC em Sistemas de Informação e tirei uma nota muito boa! Gostaria de deixar bem claro que o GUJ e seus membros fazem parte dessa minha conquista. Vcs me ajudaram muito em muitas duvidas que tive! Gostaria de pedir desculpas pelo excesso de perguntas durante meu TCC, eu estava desesperado! rsrsrs.

Bom, é isso, só quero agradecer muito, muito mesmo a todos vcs que me ajudaram tanto naquele momento!

Forte abs a todos!!!

[/quote]

Bom dia,

Compartilhe as suas experiências conosco, por favor:

  • Qual foi o tema?
  • Foi individual ou em grupo?
  • Você desenvolveu um produto ou apenas a monografia?
  • Quais foram as suas maiores dificuldades, você poderia elenca-las?

[]'s

[/quote]

Ola getAdicted!

Mil desculpas pela demora na resposta, a vida ta muito corrida! Respondendo as perguntas:

  • Qual foi o tema?

Sistema de Gerenciamento de Clima Organizacional - Trata-se de um sistema para gerenciar o climar organizacional da empresa e tambem gerencia o talento dos funcionarios, nele vc mapeia toda e qualquer habilidade que seu funcionario possa ter e com isso vc consegue ver se: o funcionario precisa de treinamento, o funcionario merece uma promoção, montar grupos de trabalho apartir de caracteristicas que os funcionarios tem em comum para algum projeto.

  • Foi individual ou em grupo?
    O trabalho em em grupo, mas cá p nós… vc sempre acaba fazendo tudo sozinho… infelizmente!

  • Você desenvolveu um produto ou apenas a monografia?

Eu tive que desenvolver o sistema e a monografia!

  • Quais foram as suas maiores dificuldades, você poderia elenca-las?

Minhas dificuldades:

  1. Falta de comprometimento do grupo, isso é algo que me perturba desde o primeiro semestre na faculdade.
  2. Falta de tempo para desenvolver, como trabalho periodo integral, era meio complicado arrumar tempo para programar, perdi varias noites de sono.
  3. Correçoes na monografia: sejam bastante criteriosos ao escrever sua nomografia, os professores são bem rigorosos nesse ponto, geralmente vc vai lhe dar com um mestre ou doutor, ou seja, a escrita tem que estar bem clara e boa!
  4. Apresentação: Evite copiar e colar partes da sua monografia no seu slideshow, no mesmo dia que eu apresentei com meu grupo, outro cara apresentou tb e ele fez exatamente isso. Os caras não gostaram. e outra, gerencie seu tempo, geralmente 20 a 30 mim, falar mais do que isso torna a apresentação chata e pode arruinar sua nota.
  5. Tecnologia: me facilitou muito começar a desenvolver pelo BD e depois fazer o CRUD pelo netBeans, fiz todo o crud automaticamente, ficou muito bom!

Enfim, isso é tudo que tenho p dizer… desculpe-me caso encontre erros de portugues ou concordancia nesse texto, escrevi correndo, estou em horario de trabalho! Casa queira saber algo mais ou pedir alguma ajuda, fique a vontade!

Forte abs a todos!