Agredescimento ao GUJ na minha Monografía

Ai galera, coloquei um agradecimento especial pro forum GUJ lá na minha monografia… vlw galera por me ajudarem a desenvolver meus conhecimentos em Java, fico grato a todos vocês…
Obrigado!!

agradecimento
monografia

[quote=alexspe]agradecimento
monografia
[/quote]

Nem tinha percebido… :roll:

Oi Anderson S. ,

Parabéns! :wink:

Sobre o que foi sua monografia? E vai publica-la em algum lugar?

parabens por ter lembrado, realmente o guj sempre ajudando, a minha foi sobre refactoring in code java e o guj como sempre deu a contribuição, como tudo em java :).

E ai Viny como vai cara??
olha minhas foi sobre “Sistema de Informação para Controle de Estoques”[i]. olha eu vo postar sim, mas ainda não sei onde, o sistema também ja ta prontinho!!!1
Vlw pela sua ajuda…

[quote=alexspe]agradecimento
monografia
[/quote]
Vlw pela correção…

[quote=Anime]Oi Anderson S. ,

Parabéns! :wink: [/quote]

Vlw pela força, não tería conseguido sem a sua ajuda!!!

Ai cara, agradeço por ter me ajudando a adquirir meu conhecimento, agradeço a todos!!

Vai postar onde?

pois é, eu ainda não sei…

Parabéns, e que bom que o fórum te foi tão útil.

Eu também preciso agradecer ao Guj. Lembro que em 2003, eu saindo do VB, estava totalmente perdido no java. Já vi tantas discussões de qualidade aqui, umas um tanto acaloradas, outras não, mas aprendi muito mesmo com tudo isso. Lembro da época que Struts era legal e todo mundo queria aprender, ehehe. E depois, a mudança gradual de algumas opiniões… muito legal. Só sinto falta de alguns tipos aqui (ex.: Calçado e CV), que mesmo as vezes sendo um pouco chatos (eehhehh), me passaram interessantes lições sobre tecnologia.

O legal do Guj é isso mesmo. Você não fica fechado no seu mundinho, vc fica exposto a várias idéias e opiniões, tendências de mercado, tecnologias, etc. E as vezes vc tem uma opinião que no fundo é guiada por paixão, por protecionismo, achismo, aí vc expõe isso e toma algumas críticas. No início é difícil entender e aceitar, mas depois vc analisa as coisas com calma e aprende bastante. No final vc acaba se tornando pragmático.

Não posto muito mas acompanho bastante as discussões aqui. Obrigado a todos que mantém o guj, inclusive àqueles que respondem perguntas e dão suas opiniões sobre assuntos diversos.

Parabéns a todos nós!

:smiley:

Ai Marky, você me ajudo muito também cara, muito Obrigado!!!
Vlw…

Nós que agradecemos sua citação.

Depois que inventaram o Github seus problemas para compartilhar código terminaram.
=)

[]s

[quote=Luiz Aguiar]Nós que agradecemos sua citação.

Depois que inventaram o Github seus problemas para compartilhar código terminaram.
=)

[]s[/quote]

Obrigado por ter me ajudado Luiz Aguiar

vlws…

Hospeda o sistema no Github :slight_smile:

Parabéns pela conquista 8)

Acho tão legal quando alguém agradece uma ajuda, nos tópicos que abri, quando finalizados sempre agradeci
a todos que participaram, pois a intenção sempre é ajudar. Acho chato quando um tópico é finalizado e a pessoa só agradece
quem “resolveu” o problema… :roll: