Bom dia,
Estou com um problema na geração do relatório, fiz um agrupamento do cliente e mostrando as parcelas que ele tem para pagar, só que quando está no final da página ele pega um cliente e fica a parte dos dados do cliente e um pouco das parcelas em uma pagina e o restante em outra, gostaria que se não desse tudo na folha ele colocasse os dados do cliente e as parcelas tudo na mesma.
Agrupamento no iReport
R
4 Respostas
Coloque uma quebra de página no rodapé do seu grupo.
R
Você poderia me exemplificar como eu faço essa quebra de página?
Na paleta de componentes tem um chamado “break”, se não me engano. Você insere em seu relatório como qualquer outro componente visual, como caixa de texto, rótulo, etc.
R
Ok valeu, consegui resolver de outra maneira selecionando o grupo na aba inspetor e marcando o parâmetro Keep Together.
Obrigado pela força.
Criado 10 de novembro de 2013
Ultima resposta 10 de nov. de 2013
Respostas 4
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo