Aguardar decisão dialog jquery para prosseguir loop ArrayList java

Boa Tarde pessoal…

Bom tenho um ArrayList de produtos em java, que fica em loop dentro de uma pagina jsp inserindo em uma “table html”, porém preciso acrescentar um dialog em jquery para tomar certa decisão, ex:

Tenho 10 produtos, quando chegar no produto 4, quero fazer uma pergunta(dialog jquery): “Gostaria de alterar a quantidade ? [SIM] - [NÃO]”; porém não consigo fazer o loop esperar até a decisão ser tomada, alguém pode ajudar ??? vlw a todos pela ajuda…

Uma ideia seria extrair estes 4 primeiros produtos da lista pra outra lista. Fazer a iteração, apresentar a dialog e então processar o restante que está em outra lista.

Maas, se você postar o código e explicar melhor o porque dessa funcionalidade talvez fique mais fácil ajudar.

[quote=fredericomaia10]Uma ideia seria extrair estes 4 primeiros produtos da lista pra outra lista. Fazer a iteração, apresentar a dialog e então processar o restante que está em outra lista.

Maas, se você postar o código e explicar melhor o porque dessa funcionalidade talvez fique mais fácil ajudar.[/quote]

Na verdade foi só um exemplo, eu preciso fazer uma consulta no banco para cada item, e dependendo da situação, preciso que o usuário tome uma decisão antes de prosseguir; vou tentar converter o arraylist para json, acredito que será mais fácil “conversar” com o jquery desta forma.