Galera, eu estou fazendo um programa de Gerenciamento de Academia.
Queria saber como faço pro sistema, a qualquer instante receber números digitados por um teclado numerico?
exemplo.
Programa aberto > Cliente chega na academia > digita sua senha > verifica senha > libera entrada
tem como isolar um teclado numerico apenas pra login?
pra quando eu estiver cadastrando um novo cliente ele nao “tentar entrar na academia” pois vou ter que digitar numeros
se alguem souber um tutorial, pode mandar tambem!
obrigado desde ja!
Cria um teclado virtual, e faz ele aparecer apos o cara entrar com o login, estilo um teclado de banco, ou algo do tipo,
Vodga
perguntei ao meu professor, ele disse que se trata de threads e que só vamos aprender isto semestre que vem
então deixa pra lá
I
Igor_Cenzi
Isso não te impede de buscar aprender sobre isso…
Vão aprender só semestre que vem, porém você pode aprender por conta própria =D
só uma dica
Luiz_Augusto_Prado
Vodga:
Galera, eu estou fazendo um programa de Gerenciamento de Academia.
Queria saber como faço pro sistema, a qualquer instante receber números digitados por um teclado numerico?
exemplo.
Programa aberto > Cliente chega na academia > digita sua senha > verifica senha > libera entrada
tem como isolar um teclado numerico apenas pra login?
pra quando eu estiver cadastrando um novo cliente ele nao “tentar entrar na academia” pois vou ter que digitar numeros
se alguem souber um tutorial, pode mandar tambem!
obrigado desde ja!
vc nem precisaria do pic. Dá pra fazer apenas usando a Porta Serial apenas. As voltagens da paralela aalternam entre 5v e 12v para transmitir comando.
Se vc tiver o teclado numérico e a catraca conectadas ao PC… vc vai longe.