Aguarde em breve www.guc.com.br seu novo point!

Ae galera tava sumido recarregando minhas energias :slight_smile: minha menina nasceu :smiley: e fiquei esse tempo todo corujando :lol: .

Bom se voce acha o www.guj.com.br um bom lugar para discutir e se aprender JAVA em breve voce tera www.guc.com.br. curioso para saber oque é

AGUARDE … :wink:

Sigam o coelho branco …

mais detalhes poste aqui

Grupo de Usuários de Campinas?
Grupo de Usuários de C/C++?
Grupo de Usuários de C#? :evil:

Grupo de Usuarios de Corba?
Grupo de Usuarios de Clipper?
Grupo de Usuarios de Cobol?

Grupo de Usuários de Cafeína?

Seria bom o anjomal esclarecer de vez o que seria o “c” do guc antes que outros significados de baixo "c"alão apareçam no tópico… :slight_smile:

… Cocaina? Coca-Cola? Caladryl? Caipirinha? Cataflam? Carlton? Clarion? Crack? Compaq? Carabinas? Conectiva?

A curiosidade aumenta :smiley:

cv ? :shock:

… Cocaina? Coca-Cola? Caladryl? Caipirinha? Cataflam? Carlton? Clarion? Crack? Compaq? Carabinas? Conectiva?

A curiosidade aumenta :D[/quote]

Grupo de Usuários de Cicuta.

É um grupo muito restrito, sabe!!! Poucos sobreviveram para divulga-lo!

:smiley:

Grupo de usuários cornos, Grupo de usuários chifrudos!!! :mrgreen:

[quote=“dreamspeaker”]Grupo de Usuários de Cicuta.

É um grupo muito restrito, sabe!!! Poucos sobreviveram para divulga-lo!

:D[/quote]

Pois é, aconteceu o mesmo com o distinto Grupo de Usuarios de Cianureto. Uma pena :roll:

Vixi… o povo daqui é meio doente… :smiley: (Mau de programador :shock: )

Grupo de Usuários de Cachacinha?
Grupo de Usuários de Cerveja?
Grupo de Usuários de Catchup?

Puxa que significados mais cabiludos :shock: , cicuta :frowning: rs ****

Bom galera o GUC nao e nada disso, apesar do Rafael Afonso ter acertado em uma das respostas www.guc.com.br sera o ponto de encontro dos amantes do C/C++ com forums de gente de peso por atras, discutindo sobre topicos dos mais simples ates integração de C/C++ com JAVA, um forum so de JNI :D; um lugar para quem quer aprender sobre essa maravilhosa linguagem.

Bom o forum ja esta pronto, o dominio ja esta registrado, a pagina recebendo seus retoques finais e os tutoriais iniciais terminando de ser digitados.

Agora vai rolar aqui no off-topic uma votação para escolha do logotipo, e quem tiver ideias e sugestões por favor nos envie queremos fazer do GUC um espaço aconxegante como o GUJ para os amantes da informação :smiley:

Todos vc erraram o nome…
GUC siginifica…
Gays…
Us travecos…
Cimpatizantes…(rsrs)

Brincadeirinha…

Grupo dos usuários de Cueca

hehehe…

Parabéns pela iniciativa!
Era o que faltava para estimular a comunidade c/c++ em nosso país!

Não sei se eu apoio ou sei lá… tipo lembro de ter visto akela interface em algum lugar heim… plágio é crime… sei lá… muitos receios… MAUS PRESSENTIMENTOS…

Eu ia arriscar “Garbage Ultra Collector” haha :silly:

Parabéns e boa sorte. Que a força esteja contigo.

http://dmartin.org/images/McNealyVsGates.png

A curiosidade aumenta :D[/quote]
Pra maioria desses já existem grupos hoje em dia, como o narcoticos e alcoolicos anonimos.

Tb posso postar minha url do .NET aqui??? :lol:
Brincadeirinha…