Olá pessoal, sou iniciante em Java Web e estou pensando em começar a estudar Struts, ainda compensa estudar
esse framework ou existe outro que o supere?
Obs. Não estou querendo criar polêmica…
Abraço…
Olá pessoal, sou iniciante em Java Web e estou pensando em começar a estudar Struts, ainda compensa estudar
esse framework ou existe outro que o supere?
Obs. Não estou querendo criar polêmica…
Abraço…
já domina servlets e jsp?
tem alternativas melhores ao struts como mentawai, jsf etc.
eu tenho a mesma opinião que o Don, outros como o JSF são melhores…
porém, na hora de vc procurar emprego vai ver que tem muitas vagas que pedem a dupla, JSF e struts…
eu reparei que a devmedia dexo disponivel para todos um curso feito por eles de video aulas… de struts usando o eclipse, se for do seu interesse o link é
Ola pessoal
Tb sou iniciante e estou a 5 meses estudando struts e jsf e achei a melhor opção.
Abraços.
Na minha opinião se vc dominar o jsp, javascript, servlet e struts as chances de conseguir uma oportunidade aumenta dramaticamente porque existem muitos sistemas “legados” precisando de ajustes.
flws
Pessoal sou muito grato à colaboração de vocês…se puderem me passar umas video-aulas de Javascript agradeço…
Abraço…
Talvez a pergunta ideal seja:
Ainda compensa estudar Java?
Com certeza vale a pena estudar struts, não pela produtividade, mas sim pela quantidade de sistemas que hoje utilizam este framework. É chato, tem a p*** do struts-config.xml, não é tão produtivo e para quem está começando parece um bicho de 7 cabeças, mas muitas oportunidade de emprego ainda pedem conhecimento em Struts. Se você aprender, qualquer outro framework fica fácil e ágil.
Qualquer fonte de conhecimento vale a pena… e no caso do struts eu acho q vale a pena pela quantidade de sistemas que ainda usam esse framework(é o caso de onde eu trabalho)!
Tem uma vantagem em estudar Struts: assim vc vai ter motivos pra incentivar os outros a não estudar ele…
Eu não gosto dele… Sou muito mais JSF