Ainda vale a pena comprar um play2?

Estou pensando em comprar um play 2, só que ainda estou na dúvida se compro ou não. Vocês acham que vale investir o dinheiro em cima do console ou já passou o tempo do play 2?

se tu jogar bastante vai valer a pena

é a mesma coisa que dizer “vale a pena comprar um chokito?” a resposta óbvia “se tu gosta e tá com vontade de comer doce, vai fundo”

tu poderia pensar em comprar um play3, mas acredito que você não tem vontade de comprar jogos originais de play 2 pra jogar no play 3…

Eu acho que sim, até pelo preço do PS3 que continua bem caro, a lista de títulos do PS2 é bem grande, de todos os gêneros.

Se já se passou o tempo do ps2, isso é muito relativo… vale a pena sim ter um. Especialmente se nunca teve, vai ter uma grande variedade de jogos pra passar o tempo.

Mas eu no seu lugar economizaria mais, e pegaria um Wii.

Sim compensa, tem muito jogo pra vc se divertir e que continuam atuais. Para tirar total proveito certifique-se que sua TV possue entrada para videocomponente e compre o cabo para o PS2 (ele não vem com o PS2).

Boa jogatina.

Estou pensando em comprar um play 2, quase não jogo, mas to precisando relaxar tb hehehe

Claro que vale!

Acho que vale a pena até comprar um Mega Drive e, principalmente, um Super Nintendo :slight_smile:
Eu acho que vou comprar na metade de Julho algum desses dois que eu falei.

Abraço.

[quote=cgomesnet]Sim compensa, tem muito jogo pra vc se divertir e que continuam atuais. Para tirar total proveito certifique-se que sua TV possue entrada para videocomponente e compre o cabo para o PS2 (ele não vem com o PS2).

Boa jogatina.

[/quote]
Ligar o som na saída auxiliar do Home Theater também fica legal.

[quote=Veronicaaa][quote=cgomesnet]Sim compensa, tem muito jogo pra vc se divertir e que continuam atuais. Para tirar total proveito certifique-se que sua TV possue entrada para videocomponente e compre o cabo para o PS2 (ele não vem com o PS2).

Boa jogatina.

[/quote]
Ligar o som na saída auxiliar do Home Theater também fica legal.
[/quote]

Uhum, principalmente o PS3 quem tiver é obrigatório.

Compre um Wii, dois wiimotes e divirta-se !

Se vc nunca teve um ps2, ele não fica devende em diversão para os consoles de ultima geração, e o preço está bem mais acessivel.

Acho que vale a pena. Eh um console muito bom e tem muito jogo legal, destaques para:

  • GTA San Andreas
  • God of war
  • Black
  • Call of duty a Medal of honor’s da vida
  • Gran Turismo

//Daniel

Compra um Wii!!! \o/
Mais barato d ps3 e eh show d bola!

Eu gosto bastanteee do play2, não tenho do que reclamar e continuo investindo muito nele :slight_smile:
O play3 é show de bola, porém vc gasta muito mais $$$$ com os jogos originais e com o próprio console… :frowning:

curto esses jogos:
guitar hero (heheh… adoro!!!)
burnout
god of war

eu pretendo fazer isso mesmo… esta bem barato e tem jogos otimos…

O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.

Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.

O preço está realmente muito bom.

O Wii pode ser mais divertido, mas não vale o que custa.

[quote=marcelomartins]O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.

Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.

O preço está realmente muito bom.

O Wii pode ser mais divertido, mas não vale o que custa.[/quote]

Se vc pensar que o wii eh mais ou menos o mesmo preco que um xbox360 (que eh deprimente), nao eh tao caro.
Alem disso eh inovador com o wii remote e os classicos nintendo de sempre (mario, zelda, metroid) vale totalmente a pena.

:slight_smile:

Outro jogo bem interessante é:

  • The Godfather - Estilo GTA, mas é igual ao filme.

[quote=Veronicaaa]Outro jogo bem interessante é:

  • The Godfather - Estilo GTA, mas é igual ao filme.[/quote]

Sim, bem legal godfather!

[quote=windsofhell][quote=marcelomartins]O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.

Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.

O preço está realmente muito bom.

O Wii pode ser mais divertido, mas não vale o que custa.[/quote]

Se vc pensar que o wii eh mais ou menos o mesmo preco que um xbox360 (que eh deprimente), nao eh tao caro.
Alem disso eh inovador com o wii remote e os classicos nintendo de sempre (mario, zelda, metroid) vale totalmente a pena.

:slight_smile:
[/quote]
Beleza, mas se você pensar que o Wii não te oferece nem metade do que o xbox360 oferece, não tem nem 1 quinto das possibilidades do xbox 360 ele se torna muito caro.

É obvio que o que faz o Wii tão interessante é o sensor de movimentos dele. E a inovação toda do console. Mas tudo isso na minha opinião ainda não valem o preço. Aqui em porto alegre está custando em média 1.500,00. Achei numa loja já desbloqueado por 1.400,00. Ele tinha que custar metade disso para eu achar que está valendo.

É mania minha, mas sempre avalio se o que estou recebendo vale o que estou pagando :wink: