Ainda vale a pena estudar pelo livro CERTIFICAÇÃO SUN PARA PROGRAMADOR JAVA 6 GUIA DE ESTUDO

Pessoal, sou programador JAVA a mais de dois. Porém somente agora me deu vontade realmente de tirar uma certificação JAVA.
Gostaria de saber se com as mudanças da Oracle, posso estudar pelo livro “CERTIFICAÇÃO SUN PARA PROGRAMADOR JAVA 6 GUIA DE ESTUDO - Bert Bates, Kathy Sierra”.
Eu queria saber se mudou alguma coisa, ou pelo menos o conteúdo que a prova aborda continua o mesmo de quando era aplicado pela Sun.

É o mesmo conteudo

Muito Obrigado, então já vou encomendar este livro.
Valeu erickfm8.

Será que ainda consigo comprar o voucher para esse ano?

Acho que sim,;D

Obrigado.

é o proprio!

[quote=rabriol]Pessoal, sou programador JAVA a mais de dois. Porém somente agora me deu vontade realmente de tirar uma certificação JAVA.
Gostaria de saber se com as mudanças da Oracle, posso estudar pelo livro “CERTIFICAÇÃO SUN PARA PROGRAMADOR JAVA 6 GUIA DE ESTUDO - Bert Bates, Kathy Sierra”.
Eu queria saber se mudou alguma coisa, ou pelo menos o conteúdo que a prova aborda continua o mesmo de quando era aplicado pela Sun.[/quote]

Pode e recomendo.

Seu maior problema talvez será em comprar o voucher rs… Pois o atendimento sim este mudou e muito…

Vale a pena e muito!

E acho que para comprar o voucher já não está tão ruim!

Vai com fé e boa sorte!

Abraços