Ainda vale a pena usar o Test killer como base para a nova prova de ceritifcação da Peson Vue?

Oi pessoal,

Fiz a prova de certificação e ela era idêntica ao Test Killer.
Gostaria de saber se a prova que a Pearson Vue (IZO-851) disponibiliza é igual aquela que a Prometric disponibilizava (310-065)

Obrigado

Olá Gabile,

Eu sou da opnião de que você realmente precisa entender e aprender o conteúdo que é cobrado na prova. Eu não usei o TestKiller pra fazer a minha e consegui tirar a certificação tranquilamente.

Eu utilizei o livro da Katie para estudo e simulados usei o MasterExam, Whizlabs, Inquisition, ExamLab e nas horas vagas pra se divertir o JavaRanch =] rss.

Agradeço a resposta, mas saber se é o mesmo padrão me ajudaria a ter uma prova como base…

Tipo… se eu acertar 80% daquele teste,sei que estarei preparado pra prova.

O pessoal fala que TestKiller é igualzinho a prova, e que inclusive caem perguntas iguais, então vc poderia decorar o TestKiller e ir pra prova. Eu estudei pelos simulados que te falei, no Whizlabs eu estava fazendo 79% quando fui pra prova, no ExameLab eu fazia 65%, no MasterExame eu fiz 79% tbem.

Fui pra prova e fiz 91%…

Boa sorte com sua prova.

Mesmo se não forem as mesmas questões com certeza elas seguirão o mesmo padrão!
Decorar as respostas não tá com nada.

[quote=w1lson]O pessoal fala que TestKiller é igualzinho a prova, e que inclusive caem perguntas iguais, então vc poderia decorar o TestKiller e ir pra prova. Eu estudei pelos simulados que te falei, no Whizlabs eu estava fazendo 79% quando fui pra prova, no ExameLab eu fazia 65%, no MasterExame eu fiz 79% tbem.

Fui pra prova e fiz 91%…

Boa sorte com sua prova.[/quote]

Eu sei que é coisa de novato querer decorar a prova ( e vi que nao adianta, ja que nao passei pela primeira vez )… mas é uma segurança rs… alguem ja fez a nova prova pra ver comoi é ?

Ps - Vou dar uma olhada nesses exames wilson.

Tanto a Person Vue quanto a prometric só aplicam a prova, o conteudo da prova é de responsabilidade da Oracle.

Eu recomendo que você estude e não se prenda a simulados, eles são só pra você ter uma noção de como é um exame real, mas se você já fez a prova uma vez você sabe muito bem como é.

O problema de fazer simulados é que as vezes agente acaba meio que decorando as respostas.

E só complementando: O Test Killer tem um monte de questões com respostas erradas.

Tenhu instalado esse Test Killer mas nunca tive vontade de responder algo de lá…

e cara esse Test Killer seria esse

“Sun.TestKiller.310-065.v3.0.by.Uman.287q.vce”

sei lá se tem versões pra esse, pq me passaram!

abrxx

Eu realmente não tive interesse em perder tempo com o TK.