Ainda vale apena fazer SCJP 5?

Estou estudando para a certificação pelo livro da kathy Sierra, mas queria saber se ainda vale apena fazer a prova para a SCJP 5? Até penso em fazer a prova pra a SCJP 6 mas não estou muito confiante com o meu inglês, apesar de estar lendo o livro da Kahty em inglês. Qual a opinião de vocês?

a 1.5 ainda vale a pena sim, até porque pouca coisa mudou em relação a versão nova.
agora se vc tá grilado de fazer a prova em inglês, é tranquilo, dá pra fazer d boa…
a dica q te dou é a seguinte: faz uns simulados (TestKiller e Wizhlabs). vc vai ter uma noção de como é.

vale sim! a 1.5 ta fresquinha ainda a 1.6 para engrenar no mercado vai demorar um bom tempo! Agora se tiver tempo e com material ja da 1.6 manda bala, ate pq há diferencas desde score e nro de questoes na 1.6

boa sorte :smiley:

Na minha opinião não vale a pena, visto que não há quase mudanças do Java 1.5 para o Java 1.6 em termos de certificação.

Abraço

Se voce consegue ler o livro da Kate voce consegue fazer a prova.

Valeu pelas dicas, vou pegar firme nos estudos e fazer alguns simulados pra ter uma boa noção de como é a prova em inglês. Falowww.

para 1.5 e 1.6 acho que tanto faz, pouco se diferenciam, mas quando vir o jdk 1.7(dolphin) aí sim fará diferença