Usando ajax, queria q quando o usuario selecionar o primeiro checkbox…enviasse uma requisicao para ex.: localhost:8080/teste.jsp?op1=S e se o usuario desmarcar, voltasse para N…e assim com o segundo checkbox tbem…alguém sabe como fazer, ou me indica um lugar q tenha isso q to querendo?
Bem só nao entendi que tipo de ação que ele tem que tomar, vc poderia explicar melhor ?
Tipo, quando ele selecionar eh para ele fazer oq ?
Abraços
D
dandaoPJ
Fiz o que vc postou ai, qndo marco algum checkbox, uma alerta aparece dizendo q esta marcado, mas qndo olho no codigo fonte dpois pra ver se ele mudou d ‘N’ para ‘S’, ele continua no ‘N’, onde devo mexer?
H
handersonbfPJ
Cara estranho pq eu tinha testado isso…
agora tipo…vc mandou ver o código fonte ou selecionou e mandou exibir o código fonte selecionado no FF ?
pq se vc só mandou exibir é claro que ainda vai estar o valor default, quando vc executa a operação ele nao altera o código fonte original…ele vai alterar o código fonte atual e para vc ver o código fonte atual vc seleciona o texto e clica em “Código fonte da seleção” claro que isso no FireFox.
E tipo, ignorando isso vc tentou enviar esse valor ou apenas mandou exibir o código mais nao enviou nada ? pq ele era para ter enviado o valor q foi alterado…
foi isso que vc fez ou apenas viu o msg e nao testou o envio ?
abraços
D
dandaoPJ
é, realmente eu estava mandando exibir o codigo fonte pela barra de menus do internet explorer…mas eu ja testei aki enviando o form e deu certo…valeu…!!! abraços