Ajax + Combo + JSTL

Dae galera… olha só… eu tenho 3 combos, país, estado e cidade, quando seleciono o país eu carrego a combo de estado e assim em diante…
Até aí tudo bem… Estou utilizando a biblioteca prototype e no evento onChange faço a chamada do meu Servlet que me retorna a lista de estados e cidades…, o problema é quando eu vou alterar esse formulário… por exemplo… quando mandei alterar, o país selecionado veio o Brasil, então ele teria que vir já com a combo de cidades preenchidas e com o estado especifico, só que isso não ocorre… ele seleciona o Brasil e não recarrega a combo de estados e nem cidades…
Alguém tem alguma idéia de como fazer isso??

Segue o meu código>

Combo do Jsp

[code]

País

Selecione…
<c:forEach var=“pais” items="${listaPais}">
<c:if test="${pais.codPais == param.boxPais}">
${pais.nomePais}
</c:if>
<c:if test="${pais.codPais != param.boxPais}">
${pais.nomePais}
</c:if>
</c:forEach>

<tr>
        <td class="lbCampo"><div align="right">Estado</div></td>
        <td><div id="montaBoxEstado">
            <select name=boxEstado id="boxEstado" onChange="atualizaDivBox('montaBoxCidade','boxCidade','ServDocumentoController','command=listaCidade&pEstado='+this.value,'get');"> 
            <option value="">Selecione...</option>
            <c:forEach var="estado" items="${listaEstado}">                    
                <option value="${estado.codEstado}">${estado.nomeEstado}</option> 
            </c:forEach> 
            </select>
            </div>
        </td>
      </tr>       [/code]

Função JavaScript que é chamada no onChange

function atualizaDivBox(divA,box, url, pars, metodo){ $(box).options.add( new Option("Carregando...",0)); $(box).remove(0); if(metodo=='') metodo = metodo; var meuAjax = new Ajax.Updater(divA, url, {method: metodo, parameters: pars}); }

Todos os valores dos meus combos são carregados através do Servlet que me retorna a lista e atualizo a div para os valores…

Olá.

Se você “selecionar” alguns dos itens do combo no momento em que estiver o construindo… isso não caracteriza um evento onchange… Desse modo quando for para editar… você tera que chamar a função que carrega as cidades passando o país que já esta gravado no DB… e assim por diante…

Att. JOhn.

Cara valeu mesmo… era bem isso…
Abraço e fica com Deus!!

Tem como me passar o codigo desses combos???

Vc usou algum framework pro ajax???

preciso mesmo dessa ajuda pro tcc. Valeu…