AJAX e caracteres especiais: Erro

Boa noite pessoal. Criei uma aplicação JSF 2.0, e tou a rodá-la no Glassfish com IE8.

Eu usei AJAX para qdo selecionar um continente numa combo, ele popula todos os países desse continente noutra combo.

Acontece que ao carregar os países, dá um erro “malFormed XML”, dizendo que existe um caracter inválido, logo à seguir ao atributo “title” da tag “selectOneMenu”.
Creio que o que acontece é que como valor para o atributo title eu tenho “País”, com acento, para que qdo se passe o mouse sobre a combo de países, apareça o texto “País”.
E creio que o AJAX ao fazer a chamada XML, na hora de desenhar, ele encontra que “País” veio como “Pa&iacut;s”, e ele diz exactamente aonde está o caracter inválido, precisamente à seguir a “Pa”, logo ele considera o & como inválido.

Acho que identifiquei aonde está o problema, mas n sei como resolvê-lo. Esse erro dá apenas no Internet Explorer.
Se eu quiser fazer aplicações à sério, não devo fugir de um navegador para outro qdo surge um problema, por isso é que peço a vossa ajuda.

Todo o contributo será valioso.

Alguma orientação!?

Cara, tbem estou com este problema e utilizo o Primefaces. Em desenvolvimento não dá erro, mas em produção aparece o bendito malformedXML quando encontra acento em selectonmenu.

Conseguiu algo?