Caraca! Acabei de ler a http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=News&file=article&sid=1592&mode=&order=0&thold=0 noticia que deixaram na página inicial sobre Echo2, que é um framework java para Ajax que é uma tecnologia q a rapaziada do google ta investindo bastante…
Bom, eu vi uma Demonstração desse tal de Echo2 e fiquei realmente impressionado… é incrível mesmo, como diz no site, ajax veio pra diminuir o Gap entre softwares web e desktop. E olha q eu to começando a acreditar q isso é possível… huahauah
O q vcs acharam disso?
