Olá,
Eu estou precisando fazer umas janelas tipo portlets, que tenha maximizar, minimizar, drag-and-drop, estas coisas…
Eu olhei o ajaxtags, mas nao faz drag-and-drop, estou vendo também o ZK e Backbase, alguém tem alguma sugestão?
obrigado
Olá,
Eu estou precisando fazer umas janelas tipo portlets, que tenha maximizar, minimizar, drag-and-drop, estas coisas…
Eu olhei o ajaxtags, mas nao faz drag-and-drop, estou vendo também o ZK e Backbase, alguém tem alguma sugestão?
obrigado
No Echo 2 tem o WindowPane que faz isso e ainda é flutuante.
Nao pode ser o dojo? www.dojotoolkit.com
Alberto
Sim, mas eu preciso de uma solução independente de framework, que seja mais plugável, para que eu possa utilizar o framework que eu quiser. Ou o Echo2 é assim?
Nops, você tem que usar tudo dele.
Nao pode ser o dojo? www.dojotoolkit.comAlberto
Pode sim, eu sei que o dojo tem drag-and-drop, mas vc sabe se tem estas janelinhas ?
Tipo estas em dhtml:
http://www.zapatec.com/website/ajax/zpwin/demo/basic.html
humm, nao vi nenhum exemplo deste tipo nao. mas acho que ele pode dar suporte a isso, vc transformar um item em drag-drop. Tipo os exemplos que ele mostra com as listas.
Alberto
mas eu acho que pa tudo deve esse tipo de codigo
var drag = new dojo.dnd.HtmlDragSource(dojo.byId('outer1'));
drag.setDragHandle(dojo.byId('inner1'));
tipo vc registrando o que quer manipular
mas eu acho que pa tudo deve esse tipo de codigovar drag = new dojo.dnd.HtmlDragSource(dojo.byId('outer1')); drag.setDragHandle(dojo.byId('inner1'));tipo vc registrando o que quer manipular
Sim, depois o problema é maximizar e minizar a janela…
Excelente lib prototype like para html window.
Excelente lib prototype like para html window.
Bem legal, vou dar uma olhada, valeu!