meu chefe aqui no trabalho me pediu o seguinte, ele quer um menu dinamico que se conecte com outro, um menu Superior, que quando acionado, abra na lateral novas opcoes, bem, eu sei fazer isso mas usando Struts, mas estou precisando desenvolver em AJAX, pois acredito que esta é uma tecnologia de altissimo nivel e que promete grandes revolucoes aqui no meu trabalho.
Alguem sabe de alguma informacao que possa me ajudar??
:shock:
Caros,
Saí daquele problema, mas agora me afundei em outro mais grave.
hahaha…
é o seguinte, estou tendo um problema para carregar a funcao que altera o projeto, acredito que é alguma incompactibilidade no meu codigo, que ta misturado com varios que eu fui pegando na net, é isso que da mesmo, hahaha…mexer com codigo que nao eh nosso!!!
mas entao, vou explicar oque eu preciso fazer, e espero que alguem possa realmente me ajudar:
é o seguinte eu to tentando fazer 3 coisinhas basicas.
Um menu superior que eu vo chamar de menuNorth, que fica la aparecendo sempre.
O menuNorth se comunica com o menuWest que fica a esquerda, quando eu aciono o menuNorth ele chama no banco, e aparece no menuWest o resultado, dependendo da minha requisição.
Escolho a opcao no menuWest e o resultado eu obtenho no MAIN da pagina.
Ja consigo fazer os menus, parcialmente dinamicos, ou seja eles ainda nao se conectam no banco, mas retornam os resultados que eu preciso.
segue abaixo trexos de possiveis erros, o fonte eu estou tentando colocar online mas ainda nao consegui.