Ajax - .net - c# - problemas com formularios

0 respostas
douglaskd

Bom dia, estou montando uma aplicação…em que a master page fica na tela inteira do browser, apenas com o menu superior.

a aplicação deve funcionar da seguinte forma: eu clico em um item do menu, ele me abre uma div no meio da tela com o formulario de busca da página requisitada, isso é feito via jquery ajax, com o formulario na tela após digitar os campos de busca, ele é enviado via ajax, e deve me retornar o resultado na mesma div…

o problema:

nao estou usando MVC nem webmethods, eu requesito a página que contem o formulário, após preencher os dados e clicar em enviar, acredito que deva haver o processamento no arquivo .cs através de um evento, e então executado um Script no qual imprimirá os resultados na Div,

só que nao esta funcionando, fazendo desta forma, ao executar o script que esta na página requisitada ele sai da masterpage, e é executado o arquivo aspx da página perdendo totalmente o sentido de ajax da página.

gostaria de uma opinião de vocês de como costumam fazer esse tipo de sistema, e se tem alguma recomendação de padrão a respeito

Criado 19 de outubro de 2011
Respostas 0
Participantes 1