Cara de uma olhada no VRaptor ele tem um bom suporte a Ajax e tem facil integração com libs populares de Ajax como prototype jquery, olha esse exemplo que mão na roda:
pelo o q eu entendi … então no java não existe um AJAX … e sim varias ferramentas disponibilizadas por orgãos diferente … é isso ?
M
moises.trovo
da vontade de chorar qdo vejo umas coisas desse tipo
J
javando
Caro moises.trovo ,
Não entendi o motivo, muito menos o objetivo do seu comentário,
eu tentei fazer uma pergunta direta em forum de uma comunidade onde o objetivo é o auxilio mutuo,
se, em sua opinião a meneira que formulei minha pergunta o ofendeu, por favor me avise,
pois, um comentario dese tipo somente empobresse um fórum muito aclamado dentre os desenvolvedores Java
XD
Pessoal, mais idéias ?? XD
falvesti
Javando, em .NET também não existe um AJAX. Oque existe são funcionalidades prontas para utilizar AJAX.
Em Java existem várias “ferramentas” que disponibilizam funcionalidades prontas para utilizar AJAX. Cabe a você escolher uma dessas ferramentas e utilizar.
J
javando
Ah agora eu entendi o ponto de vista rsrs …
VALEW
dc.rec1
Javando, Ajax é somente um término que se da ao uso de diversas tecnologias em conjunto, talvez poderia se chamar de um Design Pattern.
Recomendo dar uma pesquisada porque é algo muito simples e poderoso quando bem compreendido.
M
marcelofloripa
AJAX(Asynchronous Javascript And XML) - Uso sistemático de duas linguagens - JavaScript e XML.
Cara não é um framework, mais você pode construir um… caso tenho bom conhecimento em progração para web e diferente que falaram anteriormente o que posso dizer que todas as linguagens para web como: .net, php, ruby, jsp e etc… TER SOLUÇÃO EM AJAX…
gostei muito deste link… http://www.joomlaclube.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=83