AJAX para JSF 1.1 e JBOSS 4.0.5

3 respostas
vanilton.coelho

Pessoal, estou me batendo para poder achar uma solução para essa dupla ai, estou me embananando demais para conbseguir fazer algumas coisas no site funcionar, acredito que via ajax conseguiria faze-las de forma mais prática, porem verifiquei que o richfaces que já utilizei em alguns projetos tem a restrição de funcionar somente em JSF 1.2 e jboss 4.2.x, ai eu pergunto, qual solução que não fosse complicada demais eu poderia utilizar em cima de JSF 1.1 e JBOSS 4.0.5.

Agradeço desde já.

3 Respostas

vanilton.coelho

up

rponte

O Richfaces até a versão 3.1 se não me engano ainda funciona perfeitamente com JSF1.1, depois dessa versão você terá problemas.
Abraços e boa sorte.

vanilton.coelho

cara, já tenho o richfaces 3.0.0 no projeto, só que estou com uma dúvida, estou em uma página tentando iterar uma lista e dentro da iteração preciso colocar suporte a ajax em um checkbox, para que na seleção do checkbox ele utilize o cara que está na iteração, pelo menos o ID e faça algo, mas não tenho ideia de como fazer isso. Minha dúvida está mais detalhada neste tópico: http://www.guj.com.br/posts/list/100229.java

Criado 16 de agosto de 2008
Ultima resposta 17 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 2