Dae galera… eu estou com o seguinte problema:
Tenho um botão na pagina pai(Um cadastro qualquer), que quando clicado me abre uma janela popup e nessa tela eu seleciona alguns itens que são jogados para a pagina pai através do window.opener… dae eu vou la e seto alguns campos hidden… Isso eu consegui…, o problema é que tenho que mostrar tudo o que eu selecionei no popup(os campos hidden são codigos de registros) na pagina pai… teria que utilizar ajax…
Explicando melhor…
PaginaPai tem um cadastro… dae esse popup que ele abre, la eu vou ter uma tabela com varios registros… se eu selecionar esse registro, eu tenho que mostrar o mesmo na PaginaPai como se fosse um link… dae eu teria que utilizar ajax pra isso… aqui eu utilizo a biblioteca prototype para oAjax. mas se alguem tiver outra forma sera de grande ajuda!! A ideia é eu conseguir atualizar a pagina pai utilizando ajax através do popup!!
Abraço!!
Ajax + PopUp + Atualizar página pai!
J
2 Respostas
D
você não necessariamente precisa usar ajax pra isso…
vendo de entendi direito…
“o popup tem que atualizar a página que abriu ele”
você pode dar “id” para as tags da página pai, por exemplo, para um table ou div…
aí usa o getElementById para pegar essa tag e pode alterar o conteúdo dela através de javascript
A
bom, vo poderia criar uma função js na pagina pai e chama-la no pop-up passando os parametros
ex:
codigo do pai
<script>
function cadastro(nome,email)
{
(…)
}
codigo do pop-up:
document.parent.cadastro(nome,email);
ou parent.cadastro(nome,email);
espero ter ajudado!
Criado 24 de outubro de 2007
Ultima resposta 29 de out. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo