Ajax + Servlet

Caros amigos do pj,

Estou tento problemas em implementar um módulo de um sistema utilizando servlet e ajax.
A situação é , tenho um formulário dentro de um HTML, onde os dados deste formulário são submetido a um servlet para tratá-los. Caso estes dados estejam ok, o servlet faz um response.sendRedirect() para um página html que informa o sucesso da operação.
A dúvida é, como faço para colocar o conteúdo desta página de sucesso, redirecionda pelo servlet, dentro de um div na página onde está o formulário?

Estou usando ajax sem framework.

Será que alguém pode me ajudar, só falta isto para entregar o trabalho.

Não tem como você colocar uma página dentro do div.
Para isso, você teria que usar iFrame.
Mas você pode colocar no seu div um id e no seu script vc coloca os dados dentro do div pelo id indicado:

javascript:

document.getElementById("seuDiv");

div

<div id="seuDiv">
</div>

[quote=“fabiozoroastro”]Não tem como você colocar uma página dentro do div.
Para isso, você teria que usar iFrame.
Mas você pode colocar no seu div um id e no seu script vc coloca os dados dentro do div pelo id indicado:

javascript:

document.getElementById("seuDiv");

div

<div id="seuDiv"> </div> [/quote]

Sim, isto eu sei. O código para funcionar com o ajax já está pronto. O problema é como fazer o servlet retornar corretamente para a página no id correto?

Mas a sua dúvida eh qual?!!?!
não estou entendendo…

Pessoal… ressuscitando o tópico, acho que a dúvida dele é a mesma que a minha… então como ainda não houve o esclarecimento, estou aqui para PERGUNTARRRR… xD

ok… tenho uma HOME por exemplo com topo, menu e uma div… onde será carregado meu formulário de cadastro(div id=“conteudo”)… Creio q a duvida original do tópico seja a mesma que a minha…

o metodo que carregar os itens do menu na div conteudo está pronto, porem o que eu gostaria de saber é como apos submeter o formulario de cadastro e estes dados tratados no servlet faço para o resultado ser apresentado nesta mesma div sem o refresh da pagina, ou seja, sendo tudo tratado em uma so div?

Procurei muito porem nao encontrei um metodo que direcionasse o resultado de um servlet para a mesma div da qual sairam os dados do formulario.

espero ter sido claro,

Obrigado pela atenção de todos.

Cara, se puder use o jquery junto com o plugin ajaxForm, ele faz isso que vc quer…