Boa noite a todos.
Aos conhecedores do famoso Jquery, Comecei a usar o JQuery, e estou a principio adorando “Muito Show”, porém estou tendo dificuldade em usar os recursos ajax dele.
Estou tentando enviar um formulário para uma action do struts dois, ele chega na action, mas faltando alguns atributos, aparentemente os atributos que não é do tipo String:
abaixo esta o codigo da chamada, se alguem que manja ai poder me ajudar fico muito grato:
Olá amigo, verifique se todos os atributos possuem set e get e tambem se nao tem nehum atributo de ipo primitivo, se tiver tipo int id ou double id etc… troque por Integer id e Double id etc…
Falow
caiomacedor
Paulo boa noite, acho que estou tendo problema nesse formulario porque ele tem um upload de arquivo:
segue meu bean:
Notem que o atributo File foto nem aparece nos parametros do form.
Alguem ai pode me ajudar?
paulo1911
Poste o código html do form, vc colocou o content type do form ?
fallow
caiomacedor
jsp de do form:
<%@pagelanguage="java"contentType="text/html; charset=UTF-8"pageEncoding="UTF-8"%><%@tagliburi="/struts-tags"prefix="s"%><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=UTF-8"><title>Cadastro de Pessoa</title><scriptsrc="${pageContext.request.contextPath}/script/jquery-1.6.js"type="text/javascript"></script><scriptsrc="${pageContext.request.contextPath}/script/ajax.js"type="text/javascript"></script></head><body><fieldset><legend>Cadastro de Pessoa com AJAX</legend><s:formaction="cadastroPessoa"id="my_form"enctype="multipart/form-data"><tableborder="0"width="500px"cellpadding="5"cellspacing="10"><tr><td>Nome:</td><td><s:textfieldname="pessoa.nome"cssStyle="width: 98%"/></td></tr><tr><td>Sexo:</td><td><s:textfieldname="pessoa.sexo"/></td></tr><tr><td>Data Nascimento:</td><td><s:textfieldname="pessoa.dtNascimento"/></td></tr><tr><td>Email:</td><td><s:textfieldname="pessoa.email"cssStyle="width: 98%"/></td></tr><tr><td>Idade:</td><td><s:textfieldname="pessoa.idade"/></td></tr><tr><td>Foto:</td><td><s:filename="pessoa.foto"/></td></tr><tr><td> </td><td><inputtype="button"value="Salvar"id="botao_salvar"/></td></tr></table></s:form></fieldset></body></html>