se ñ rolar tica a parte de url=# e deixa só o tempo
javaBeats
Vou testar quando tiver um tempinho “off-trampo”, e volto aqui pra dizer se funcionou ou não…
Valeu pela ajuda!
Rodrigo
javaBeats
Olá,
Kra, consegui testar e… não funcionou. Testei com e sem o atributo “url” no content.
Ainda assim, mesmo que funcionasse, haveria um “refresh” da página, certo? É justamente esse efeito que eu quero evitar, tenho Ajax disponível na aplicação e não faz sentido forçar refreshs sucessivos da página quando é possível usar javascript via Ajax.
Só que estou usando o Ajax4Jsf (é um projeto JSF), e não consegui encontrar na documentação algum evento de atualização periódica de uma region… Então resolvi postar aqui, para ver se alguém sabe se é possível, ou se tem algum workaround caso não seja.
Grato pela ajuda amigo!
Rodrigo
urubatan
o Ajax4JSF ainda não tem isto, mas esta sendo desenvolvido para a proxima versão …
dependendo de o que exatamente tu quer fazer, o Sandbox do tomahawk, tem um autoUpdateTable que pode ser que resolva o teu problema
javaBeats
Eu quero usar Ajax para atualizar o “chat area”, onde fica todo o texto do chat. As mensagens ficam numa pilha no lado servidor, administrada por um backing bean JSF. Encontrei um exemplo de atualização periódica aqui, e pensei haver um evento no Ajax4Jsf que fizesse o mesmo.
Como não posso esperar muito, vou ter de colocar javascript na minha aplicação…