[Ajax4JSF] Retornar HTML

2 respostas
B

Pessoal,

Estou começando os estudos em JSF e AJAX para JSF.
Criei uma aplicação na qual incluí a biblioteca JSF que o NetBeans adiciona e também o Ajax4JSF (não estou utilizando Facelets, Tomahawk ou outra coisa).

E agora me surgiu uma dúvida que não consegui resolver:
Eu tenho uma página JSP com um form (a4j:form), que envia os dados para o método “ler” de um bean chamado “dicionario”.
Esse método seta a propriedade “traducao” com uma String que pode conter tags HTML, e depois a propriedade retorna para ser mostrada em um <h:outputText>.

Bom, eu consigo fazer isso funcionar com AJAX. No entanto, se a propriedade tiver com tags html, elas aparecem como texto na página, não sendo renderizadas como propriedades HTML.
O que devo fazer então??

Espero ter sido claro na minha dúvida.
Grato desde já.

2 Respostas

javax.skol

Esta mostrando como?
se for um h:outputText tente adicionar escape=“false” ou “true”
não lembro =/

B

Cara, é exatamente isso! :smiley: :smiley: :smiley:

Foi só adicionar um escape=“false” no outputText que funcionou perfeitamente! Valeeeu! :slight_smile:

Criado 8 de setembro de 2008
Ultima resposta 9 de set. de 2008
Respostas 2
Participantes 2