Ajuda a desenvolver Keystroke level model

Bom dia a todos !!!

Me chamo Renato, sou novo aqui no GUJ … Venho através deste, pedir ajuda e soluções para um pequeno problema de desenvolvimento … Fiz pesquisas na Internet, procurei livros e não consegui encontrar na do tipo … Recorri a este portal, pois como ouvi falar é o melhor site de Forum Brasileiro, aonde contem pessoas altamente treinadas e um excelente conteudo … Bom vamos direto ao ponto, meu professor pediu para eu desenvolver uma aplicação de KEYSTROKE LEVEL MODEL … Preciso de ajuda , pois não sei como desenvolver …

Obrigado …

Até mais .

Att. Renato Soares

http://www.syntagm.co.uk/design/klmcalc.shtml

Que custava ter procurado um pouco no Google? Era a quarta linha da consulta com as palavras “keystroke level model”.

Aew Thiago … obrigado … irei analisar …

Agora, é pedir demais, o fonte deste projeto … ou existe algum programa que gera codigo fonte deste programa (do site que voce me passou) … pode me auxiliar …

Abraço ,

até mais.

aew thiago …

eu nao tinha baixado o programa,

baixei ele agora, vc chego a ver o programa, ele só faz isso, um simples programa de soma …

é isso ?

Obrigado.

Até mais.

É só isso mesmo, conforme você deveria ter visto nos outros tópicos que o Google achou.

De modo geral, essas metodologias (que pretendem avaliar o tamanho de um software a partir de certas medições simples) são realmente simples; não há nada mais complexo que uma somatória ponderada. E é por isso que o professor passou isso; pois é muito simples implementar (uma planilha Excel provavelmente é até mais prática que um programa Java).

aew Thiago, blz …

velho, valeu pela dica … e obrigado.

cara, como vc ta aqui desde 2004 e deve ser formado em computação … vc sabe aonde eu posso conseguir exemplos de Java (como fontes - calculo de CPF, verificação de datas, entre outros milhares de exemplos … e icones para colocar nos botoes) … se souber, poderia me informar aonde eu consigo …

cara,

um abraço …

t+

[quote=thingol]É só isso mesmo, conforme você deveria ter visto nos outros tópicos que o Google achou.

De modo geral, essas metodologias (que pretendem avaliar o tamanho de um software a partir de certas medições simples) são realmente simples; não há nada mais complexo que uma somatória ponderada. E é por isso que o professor passou isso; pois é muito simples implementar (uma planilha Excel provavelmente é até mais prática que um programa Java).
[/quote]

aew Thiago, blz …

velho, valeu pela dica … e obrigado.

cara, como vc ta aqui desde 2004 e deve ser formado em computação … vc sabe aonde eu posso conseguir exemplos de Java (como fontes - calculo de CPF, verificação de datas, entre outros milhares de exemplos … e icones para colocar nos botoes) … se souber, poderia me informar aonde eu consigo …

cara,

um abraço …

t+