Ajuda a implementar a calsse Pessoa

6 respostas
J

Please, ajudem-me a implementar esse código, onde:
Os métodos getSexo e setSexo irão tratar as informações do atributo Sexo.

O método retornarDadosPessoa receberá um objeto da classe endereco e apresentará uma caixa de dialogo contendo as informações da pessoa e endereço.
A classe principal instanciará objetos de ambos as classes (Pessoa e Endereco) e atribuirá valores para os atributos destas classes e posteriormente executará o método retornarDadosPessoa.

6 Respostas

danieldestro

Tarefa de casa?

J

Trabalhinho da Facul, pra entregar hoje e estou enrolado, não sei como implementar o método construtor.

Dá uma força, aí pessoal.
Obrigado.

J

Inclusive já entrei no seu site e peguei alguns materiais muito bons. Obrigado.

J

Implementar as classes do diagrama de classe acima.

O método retornarDadosPessoa receberá um objeto da classe endereco e apresentará uma caixa de dialogo contendo as informações da pessoa e endereço.
A classe principal instanciará objetos de ambos as classes (Pessoa e Endereco) e atribuirá valores para os atributos destas classes e posteriormente executará o método retornarDadosPessoa.

Será que ajuda?
Grato

J

Implementar as classes do diagrama de classe acima.

Será que ajuda?
Grato

I

Explica melhor o q vc quer =)… Tipo melhor passar o enunciado do trabalho :slight_smile:

[edited]

Humm acabei de ver a imagem, bom mais SETTER não retorna valor =)… Passa o enunciado ae que faço pra vc, pois não entendi o q vc escreveu :stuck_out_tongue:

Criado 28 de agosto de 2006
Ultima resposta 28 de ago. de 2006
Respostas 6
Participantes 3