isso ai é só um exemplo neh… tenta dá uma estudada em EL é mto importante…[/quote]
Eu ja havia tentado isso…
mais qnd eu faço isso eu recebo esse erro :
org.apache.jasper.JasperException: An exception occurred processing JSP page /WEB-INF/jsp/patio/leiloavel.jsp at line 198
196: <c:forEach items="${patiosList }" var="patio">
197: <tr>
198: <td>${patio.placaVeiculo }</td>
199: </tr>
200: </c:forEach>
java.lang.NumberFormatException: For input string: "placaVeiculo"
java.lang.NumberFormatException.forInputString(NumberFormatException.java:65)
sera que eh por causa da minha query ?
"SELECT DATEDIFF(NOW(),dataRecolhimento) as dias, placaVeiculo "
+ "FROM " + Patios.class.getSimpleName()
+ " WHERE dataLiberacao IS NULL AND "
+ "DATEDIFF(NOW(),dataRecolhimento) > 90").list();
[i]Eu preciso mostrar tbm o valor de dias que retorna da função DATEDIFF(NOW(),dataRecolhimento) tbm e não tenho a minima noçao d como fazer, pq n tenho um get dele na minha classe…
porém de outra forma na sua classe de “Entity”… vc pode colocar uma propriedade que é isso a diferença dos dias…
tipo…
@Transient
private int DiferencadeDias;
ai você faz os get e os sets dessa propriedade e ela não irá pro banco… ai no set da propriedade da data…vc usa apenas o java simples e puro para setar a propriedade DiferencadeDias… ai é simples pq ela tá na entity e vc poderá chamar ela na view normalmente.
porém de outra forma na sua classe de “Entity”… vc pode colocar uma propriedade que é isso a diferença dos dias…
tipo…
@Transient
ai você faz os get e os sets dessa propriedade e ela não irá pro banco… ai no set da propriedade da data…vc usa apenas o java simples e puro para setar a propriedade DiferencadeDias… ai é simples pq ela tá na entity e vc poderá chamar ela na view normalmente.[/quote]
tipo…
@Transient
ai você faz os get e os sets dessa propriedade e ela não irá pro banco… ai no set da propriedade da data…vc usa apenas o java simples e puro para setar a propriedade DiferencadeDias… ai é simples pq ela tá na entity e vc poderá chamar ela na view normalmente.[/quote]