Ajuda Arquivo Properties

amigos, estou com um problema…

tenho um arquivo properties que esta dentro do meu WebContent/WEB-INF, eu consigo ler ele numa boa, porem eu nao consigo criar outro ou ate mesmo alterar esse que ja existe. ja tentei passar ele no metodo(como esta no codigo), ja tentei colocar um nome qualquer, ele nao criar o arquivo .properties… alguem pode me ajudar com isso?? preciso ler o mardito, se precisar alterar algumas coisas e salvar essa alteracao

obrigado

[code]
public void atualizarDiretorios(String nmDiretorioArquivoProperties, String nmDiretorioMensagem, String nmDiretorioItemResposta, String nmDiretorioComunicado, String nmDiretorioComunicadoResposta, Properties propDiretoriods){
Properties propDiretorios = new Properties();
try {

propDiretorios.remove("dataBusca");
		propDiretorios.setProperty("dataBusca", sdf.format(new Date()));

propDiretorios.remove(TipoDiretorio.MENSAGEM.getTipoDiretorio());
		propDiretorios.setProperty(TipoDiretorio.MENSAGEM.getTipoDiretorio(), nmDiretorioMensagem);

propDiretorios.remove(TipoDiretorio.MENSAGEM_ITEM_RESPOSTA.getTipoDiretorio());
		propDiretorios.setProperty(TipoDiretorio.MENSAGEM_ITEM_RESPOSTA.getTipoDiretorio(), nmDiretorioItemResposta);

propDiretorios.remove(TipoDiretorio.COMUNICADO.getTipoDiretorio());
		propDiretorios.setProperty(TipoDiretorio.COMUNICADO.getTipoDiretorio(), nmDiretorioComunicado);

propDiretorios.remove(TipoDiretorio.COMUNICADO_RESPOSTA.getTipoDiretorio());
		propDiretorios.setProperty(TipoDiretorio.COMUNICADO_RESPOSTA.getTipoDiretorio(), nmDiretorioComunicadoResposta);

propDiretorios.store(new FileOutputStream(nmDiretorioArquivoProperties + File.separator + "diretorios.properties"), "Teste");

} catch (Exception e) {
		e.printStackTrace();
	}
}

[code]

Isto aqui deve te ajudar :

http://www.guj.com.br/java/263715-alterar-apenas-uma-linha-de-arquivo-properties-resolvido