Em minhas buscas não encontrei uma forma de escrever no java, A maioria dos exemplos que vi de array, matrizes e array lists, utilizavam algum loop de repetição.
Gostaria de um exemplo estático.
Desde já obrigado pela atenção do vossas senhorias.
String[] ArrayDeStrings = new String[]{"String1","String2","String3"}[
Integer[] ArrayDeInteiros = new Integer[]{Integer1,Integer2,Integer3}
robsonperassoli
Boa tarde Amigo.
Creio que você não terá uma flexibilidade tão grande no java quanto no php. Se você busca organização de código e uma forma padronizada de fazer código use java. Já se você quiser código flexibel, que você pode alterar qualquer coisa em qualquer lugar, dai sim use php.
Segue Exemplo em Java.
importjava.util.ArrayList;importjava.util.List;publicclassMain{publicstaticvoidmain(String[]args){Listlista=newArrayList();Listlista1=newArrayList();lista1.add("b");lista1.add(newInteger(64));lista1.add(newInteger(0));lista.add(lista1);Listlista2=newArrayList();lista2.add("b");lista2.add(newInteger(64));lista2.add(newInteger(0));lista.add(lista2);Listlista3=newArrayList();lista3.add("n");lista3.add(newInteger(19));lista3.add(newInteger(1));lista.add(lista3);for(Objectob:lista){ListinnerList=(List)ob;System.out.print("Objeto da Lista\n");System.out.print(" Posição 0: "+innerList.get(0)+"\n");System.out.print(" Posição 1: "+innerList.get(1)+"\n");System.out.print(" Posição 2: "+innerList.get(2)+"\n");}}}
Grande abraço.
lucas.cs
Muito obrigado Robson Perassoli era exatamente o que eu estava procurando.
Estou iniciando no Java, e esse conhecimento será de grande valia para mim.
e obrigado também Léo Viniga pela agilidade na sua resposta, onde aprendi também a utilizar arrays simples.
robsonperassoli
Valeu lucas.cs fico grato em ajudar a comunidade a crescer.