Ajuda! Bug? [RESOLVIDO]

Pessoal, tava fazendo um projeto ontem, e hoje, quando abri o eclipse, ele apareceu com um X vermelho em cima, como se tivesse algum erro…
Abri as classes, e nenhuma apontava erro…

Ae eu mandei executar o programa, e ele executa normalmente…
Ae eu fui fazer uma alteração, para printar “Error”, em vez de “Erro”, que tava antes (alteração bem toska), e quando eu salvei, e abri, não deu certo (continuou printando erro)… Então, eu fui mais além: Eu trokei a senha da classe que conecta ao banco de dados… Antes tava “root”… NA CLASSE QUE CONECTA, eu colokei pra entrar com um usuário qualquer, esperando apontar erro… Mas ele cadastra no banco normalmente, como se tudo estivesse certo…
Fui tentando alterar os textos que eu mostro, e nenhum deu certo…
O estranho, é que no workspace, as mudanças estão corretas…

Mas ele executa o projeto do mesmo geito que tava ontem… Posso alterar qualquer classe, deletar declarações, que ele executa igual eu deixei ontem

Segue a imagem em anexo (do X vermelho, mas nao apontando erro)


Ah pessoal… consegui aki…
Unica coisa que fiz foi remover a declaração de 1 biblioteca que não tava usando…
Estranho ahn?

Oi,

Por favor, não poste os títulos de tópicos usando somente letras maiúsculas. Além de ser mais difícil de ler, não tem pq querer chamar mais a atenção que os outros usuários. Imagina que horrível de ler ia ficar a lista se todos seguissem seu exemplo.

Juro que a intenção não foi chamar atenção, até porque sou discreto.
Desculpe, já tá editado