Oi galera!
Peguei um abacaxi hoje aqui e gostaria de ajuda nessa nova jornada espiritual.
Eu tenho que fazer um programa em Java baseado em Servidor - Cliente que vai acessar um banco de dados que atualmente não existe.
Vou explicar melhor.
Hoje, um programa em C roda em windows e pega de um ambiente linux uma série de variáveis e grava num arquivo .txt a cada 1s.
Ou seja, ele tira uma foto das variáveis do linux.
Mas meu programa em Java que vai rodar precisa de 3minutos de cada variável dessa, ou seja, não dá mais pra ser uma foto.
Então, o que fazer?
Tenho 2 chances, faço a gambiarra do século fazendo uma parte da minha aplicação em java (server por exemplo) pegar os dados do arquivo de texto e inserir num banco sql OU de forma mais inteligente (ou menos lusitana) eu mudo uma parte do código em C pra inserir num banco sql ao invés de fotografar e por num arquivo de texto.
O que vcs acham?
Eu já programei em C mas faz uns 3 anos, atualmente tenho visto um tal de c# :? por ae, mas não sei o que é e nem se a atual aplicação em c++ vai aceitar códigos desse c#
Coloquei no google c, c++, sql, library, insert update delete, e etc mas não achei nenhuma boa referência e como vcs são meus tutores espirituais 24h online
resolvi vir aqui.
Alguma ajuda?
ps: Lembrando que o programa em C que tira o snapshot está pronto e funcionando lindinho. Ele já lê, reconhece, inverte as palavras (parece que o linus escreve diferente do windows) antes de por no arquivo de texto.

ok?
, que usa ODBC e é bem pé-no-saco mesmo.