[AJUDA]Certificção Java

7 respostas
I

Bom dia a todos, então, não achei no forum nenhum tópico que tirasse minha dúvida ou não procurei corretamente :frowning:
enfim, minha dúvida é a seguinte, gostaria de tirar minha certificação SCJP 6, mas não faço a minima idéia de onde comprar o voucher, e como funciona o sistema! alguem poderia me dar uma luz…
peço desculpa por fazer uma pergunta idiota dessa para vocês mas eu ainda não consegui achar…

Desde já agradeço!

7 Respostas

dtxk

o site que você compra é esse aqui:
http://www.pearsonvue.com/

R

olá boa tarde.
Tambem não consigo comprar pelo site da Pearson Vue.
Tentei pelo nome antigo (SCJP 6) e pela nova nomeclatura da Oracle (1Z0-851) tambem não consegui.
Alguem poderia me ajudar!!
Help me!

mapleplayer

Eu tentei pela Pearson mas da um erro na hora de confirmar pedindo para eu falar com a operardora do cartão de crédito.

Pensei então, vou comprar um voucher e boa, mas na hora da compra é preciso fornecer o nome e telefone da empresa que você trabalha, detalhe, não trabalho.
Como faz agora?
Preencho com nome e tel ficticios.

Liguei no 0800 la e não consegui falar com nenhum atendente

Help

mapleplayer

Consegui falar com um atendente pelo 0800-891-4433 e ele me instruiu a falar com uma pessoa araceli através desse tel [telefone removido]

Se alguém conseguir comprar um voucher sem precisar fornecer nome e tel de empresa da um help aqui

Obrigado

R

Senhores, acho que consegui o link para a compra do Voucher pela Pearson Vue.
é só logar escolher a prova e que deseja realizar o local onde queira realizar a prova pronto.

https://wsvprd1b.pearsonvue.com/Dispatcher?v=W2L&embedApp=RegSched&application=WrapCandSignIn&frame=top&HasXSes=Y&clientCode=ORACLE&wscid=171041033&action=actStartApp&bfp=top&appFramePath=top&bfpapp=top&wsid=1315944028098

mapleplayer

Criei um nome de empresa fictício para poder me cadastrar, enviei uma ordem de compra do voucher pelo site da oracle e recebi a seguinte mensagem

Obrigado por ingressar seu pedido com a Oracle University
Dentro dos proximos 3 dias úteis, receberá uma mensagem por e-mail notificando "Sua ordem foi recebida"
será enviado para <> El email poderá conter alguns passos adicionais associado a sua
forma de pagamento que deverá ser completado para que sua ordem seja confirmada. Caso não seja completado
sua ordem no prazo estabelecido, ela poderá ser cancelada.

Isso na sexta passada, terça feira, cansado de esperar, liguei na oracle e a única pessoa que atende o telefone por la se chama Felipe, deveria ser promovido por ser o único a atender os “clientes”. Ele disse novamente para falar com a Araceli em tal número mas ninguém atende nesse tal número. Fiz outro pedido terça e até agora nada.

Será que existe alguém aqui do fórum que conseguiu comprar um voucher por esses dias?

H

Pelo site da VEU tem a opção WORK E HOME então vc n precisa criar uma empresa :smiley: … comprei am inha hj sem problemas!

Criado 2 de setembro de 2011
Ultima resposta 12 de dez. de 2011
Respostas 7
Participantes 5