Ajuda classe email

4 respostas
L

Ola, estou usando a classe mail do java para tentar mandar um email de teste. mas quando instancio a classe SimpleEmail ele nao abre a instancia

SimpleEmail email = new SimpleEmail();

email. -> setHostName(<a href="http://mail.myserver.com">mail.myserver.com</a>); <-

email.addTo(<a>"[email removido]</a>", John Doe);

email.setFrom(<a>"[email removido]</a>", Me);

email.setSubject(Test message);

email.setMsg(This is a simple test of commons-email);

email.send();

nao consigo abrir o email.[…]
bug do eclipse ou bestera minha? :roll:

4 Respostas

Giulliano

mas qual é o erro ?

L

nao tem erro, ele so nao abre a instancia email.

sabe o por que de ele nao fzer isso?

kaoe

Se estou certo está SimpleMail que você está falando é a jakarta commons-mail certo? ela tem dependência da javamail e da activation para poder funcionar, você esta com elas no classpath?

Giulliano

certo…mas me diga uma coisa lucas como VC sabe que ele não abre a instância ???

vc ta fazedno essa verificação ou ta chutando que esse é o problema??

Criado 10 de setembro de 2008
Ultima resposta 10 de set. de 2008
Respostas 4
Participantes 3