Ola, estou usando a classe mail do java para tentar mandar um email de teste. mas quando instancio a classe SimpleEmail ele nao abre a instancia
SimpleEmail email = new SimpleEmail();
email. -> setHostName(“<a href="http://mail.myserver.com">mail.myserver.com</a>”); <-
email.addTo(<a>"[email removido]</a>", “John Doe”);
email.setFrom(<a>"[email removido]</a>", “Me”);
email.setSubject(“Test message”);
email.setMsg(“This is a simple test of commons-email”);
email.send();
nao consigo abrir o email.[…]
bug do eclipse ou bestera minha? :roll: