Bom dia!
Pessoal tenho uma aplicação web, que seria um tipo de legado no qual não posso mexer muito e preciso fazer um webservice que realiza as funcoes já disponivei neste projeto web.
Assim criei um EJB a parte como web service e adicionei os dois (ejb e war)dentro do mesmo EAR acreditando que meu webservice conseguiria chamar os daos presentes no projeto web. Mas quando rodo o webservice ele acusa class not found nas classes do war. Sabem me dizer o que devo fazer para que meu ejb consiga acessar as classes do war, como se estivessem em mesmo contexto???
obrigado