Ajuda! Classes de um ejb podem acessar classes de um war do mesmo EAR?

Bom dia!

Pessoal tenho uma aplicação web, que seria um tipo de legado no qual não posso mexer muito e preciso fazer um webservice que realiza as funcoes já disponivei neste projeto web.

Assim criei um EJB a parte como web service e adicionei os dois (ejb e war)dentro do mesmo EAR acreditando que meu webservice conseguiria chamar os daos presentes no projeto web. Mas quando rodo o webservice ele acusa class not found nas classes do war. Sabem me dizer o que devo fazer para que meu ejb consiga acessar as classes do war, como se estivessem em mesmo contexto???

obrigado

Poder … pode, como vc acabou de criar o projeto ejb acho que não haverá maiores problemas mas caso o ejb comece a crescer a ponto de ficar uma referencia ciclica, vc provavelmente precisará fazer um refactoring.

Respondendo a pergunta, basta vc adicionar o WAR no classpath do EJB. Se não me engano vc pode configurar isso pelo application.xml do EAR ou pelas opções de BuildPath do eclipse (mais fácil)

No eclipse ele referenciou e ficou ok, mas na hora que roda no servidor da o class not found. O que consegui fazer foi apontar as pastas do projeto web para dentro do projeto ejb, só que ai ficam repetidos os .class ficando uma cópia em cada projeto, ai nesse caso eles nem precisam estar juntos no mesmo EAR. Vou procurar se tem mesmo como configurar no application.xml como voce sugeriu