Boa tarde pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs para me ajudar a resolver um problema. Uso eclipse e IReport 3.6.1 e o problema é o seguinte: Como eu faço pra aparecer o codigo fonte das funçoes do JasperReport? Por exemplo:
Quando eu coloco o mouse em cima do codigo: JasperViewer deveria aparecer oq esse comando faz, mas oq realmente aparece eh: This element has no attached Javadoc and the Javadoc could not be found in the attached source. Ele não tá encontrando o Javadoc, entao gostaria de saber onde que tá esse .jar ou .zip, ou se eu tenho que baixar ele em algum lugar.
Caso eu tenha que baixar teria como vcs colocarem o link pra eu baixar?
[]'s
Henrique.
Putz cara, sem querer ser chato … mas não tem segredo, é só digitar JasperReports docs no Google ou no Bing que você acha.
Pô cara juro a vc que procurei bastante mas nao achei esse .jar ou .zip que contem todo codigo fonte (javadoc) do Jasper, eu gostaria muito dessa ajuda pra eu nao precisar ir todas as vezes no site olhar a documentação. Se eu fizer isso perco muito tempo, visto que somente colocando o mouse em cima da expressao do Jasper (caso eu tenha esse src setado pelo eclipse), me pouparia bastante tempo aqui no trabalho, ainda mais nossos chefes que querem que façamos as coisas da melhor maneira possivel e rápida.
Entao mais uma vez, alguém poderia me dizer onde encontrar esse pacote com os codigos fontes do Jasper?
[]'s
Henrique.