Ajuda com ajax+spring+jsp

1 resposta
alexpaine

Boa noite guys,

Preciso de uma ajuda, estou começando a conhecer o ajax, e preciso fazer uma coisinha aqui que ta dificil de sair.. ja pesquisei e nada...

é o seguite..

tenho um jsp, e nele um form.

Ao dar o submit, é acionado o método na classe @Controller do spring, o método recebe os dados do formulário, armazena em um objeto e o mesmo é inserido no banco de dados. E no mesmo método eu crio uma lista com o conteúdo do banco para a pagina lista.jsp
A pagina lista.jsp está importada dentro da pagina de comentário(na pagina que esta o formulário), só que nao aparece nada porque obviamente ela não esta populada.

Sem o ajax, eu fazia o método ter um retorno String trazendo a mesma pagina, só que assim a pagina carregava toda, e o ajax me permite acabar com isso.

O que eu quero fazer é:

ao clicar no submit do formulário, os dados serem armazenados, serem populados na lista(a lista e populada de acordo com o tema postado) e mostrados.

eu fiz o metodo abaixo, mas não sei implementar no jsp. O método esta adicionando no banco, mas no fim a pagina fica toda em branco pq não sei implentar o Jquery

@RequestMapping("Comentario")
	public void AddCon(@Valid Comente coment, Model model, HttpServletResponse response){
		Session session = new HibernateUtil().getSession();
		ComenteDAO dao = new ComenteDAO(session);

dao.salva(coment);
		session.flush();

model.addAttribute("listas",dao.getLista(coment));

session.close();
		response.setStatus(200);

}

Alguem me Ajuda ai ?

1 Resposta

alexpaine

No One ?