Ajuda com Ant

2 respostas
R

Olá pessoal,

Estou editando um projeto feito em struts (não sou o autor do projeto). Eu adicionei algumas coisas novas no projeto, quando eu compilo o projeto inteiro pelo NetBeans, ele compila e gera o .war normal.

Mas ao compilar uma parte especifica do projeto através do build.xml ele da esse erro:

\build.xml:35: Compile failed; see the compiler error output for details.

Abaixo o código que da erro:

<javac debug="true" deprecation="true" destdir="${build}" srcdir="src"> <classpath> <pathelement location="${tomcat}"/> <pathelement location="${struts}"/> <pathelement location="${mail}"/> <pathelement location="${activation}"/> <pathelement location="${jdom}"/> <pathelement location="${crypto}"/> </classpath> </javac>

Em uma parte do meu init eu tenho o seguinte (a parte de cima depende do init):

<property name="tomcat" value="src/lib/servlet.jar"/>
        <property name="struts" value="src/lib/struts.jar"/>               
        <property name="dom" value="src/lib/dom.jar"/>               
        <property name="xerces" value="src/lib/xercesImpl.jar"/>               
        <property name="mail"   value="src/lib/mail.jar"/>
        <property name="activation" value="src/lib/activation.jar"/>
        <property name="jdom" value="src/lib/jdom.jar"/>
        <property name="crypto" value="src/lib/jce.jar"/>

Não consigo descobrir o problema de jeito nenhum… Alguém tem alguma dica de aonde o problema poderia estar?

2 Respostas

R

Vou olhar essa questão da biblioteca, mas o estranho é que não adicionei nenhuma biblioteca nova no projeto. De qualquer jeito vou dar uma olhada pra conferir.

Qualquer coisa eu posto aqui de novo.

Agradeço pela atenção.

R

Aproveitando a dúvida, a aplicação faz conexão com banco de dados (mysql), e eu notei que o “mysql-connector-java-5.0.4-bin.jar” não foi “adicionado” lá no Ant, tem alguma coisa haver?

Criado 8 de janeiro de 2007
Ultima resposta 8 de jan. de 2007
Respostas 2
Participantes 1