Gostaria muito da ajuda de vcs,
tenho uma aplicação em Java que acessa um banco de dados e busca tambem uns arquivos em .mp3!
O Problema que estou enfrentando é que ele estava funcionando perfeitamente, porém quando eu precisei formatar meu pc,
depois disso a aplicação encontra o bd, mas qd vou tentar abrir o arquivo .mp3 ele não encontra! Da erro 404
Se eu mudar as ligações pra outra unidade ele encontra e executa, mas na unidade C não o faz!
O que pode ser esse problema, eu preciso q execute as ligações na unidade C !
Se alguém não compreendeu muito bem, pode me perguntar q eu respondo, estou muito ansioso pra resolver esse embrolio!
Adriano, não entendi o que você quis dizer com “ligação”… vc consegue postar o código que abre esses arquivos MP3 e a Exception que ele está gerando?
[]'s
Thiago
guilhermetonetto
posta o exception ae …
provavelmente não ta achando o caminho do teu C:
[]'s
A
adrianobdb
/* * BaixarMp3.java * * Created on 19 de Setembro de 2007, 11:12 */packagepctel;importjava.io.*;importjava.net.*;importjava.util.Properties;importjavax.servlet.*;importjavax.servlet.http.*;importjavax.sound.sampled.AudioFormat;/** * * author ADRIANO * 19 de Setembro de 2007 - 11:13 */publicclassBaixarMp3extendsHttpServlet{/** Processes requests for both HTTP <code>GET</code> and <code>POST</code> methods. * @param request servlet request * @param response servlet response */protectedvoidprocessRequest(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{response.setContentType("audio/mpeg");HttpSessionsession=request.getSession();Objectdone=session.getAttribute("logon.isDone");if(done==null){response.sendRedirect("login.jsp");return;}Objectuservr=session.getAttribute("uservr");if(done.equals("admin")){uservr="true";}if(uservr.equals("false")){response.sendRedirect("index.jsp");return;}AudioFormatsound1=null;Stringdir="";StringBufferurl=null;Stringnovaurl="";Stringpasta="";Stringouvida=request.getParameter("ouvida");chars;intcont=0;intid;try{id=Integer.parseInt(request.getParameter("id"));}catch(NumberFormatExceptione){id=0;}if(ouvida==null){ouvida="false";}PesquisaDAOdao=newPesquisaDAO();PesquisaVOresultadoid=dao.pesquisarid(id);if(resultadoid!=null){if(ouvida.equals("false")){dao.ouvida(id);}response.setContentType("audio/mpeg");PrintWriterout=response.getWriter();dir=resultadoid.getArquivo();dir=dir.replace('\\','/');url=request.getRequestURL();for(inti=0;i<url.length();i++){s=url.charAt(i);if(s=='/'){cont++;}if(cont<3){novaurl+=String.valueOf(url.charAt(i));}}Filefile=newFile(getServletContext().getRealPath("properties\\conf.properties"));Propertiesprops=newProperties();FileInputStreamfis=null;try{fis=newFileInputStream(file);//lê os dados que estão no arquivoprops.load(fis);fis.close();}catch(IOExceptionex){System.out.println(ex.getMessage());ex.printStackTrace();}pasta=props.getProperty("pasta");novaurl=novaurl+"/"+pasta+"/"+dir;response.sendRedirect(novaurl);//response.setHeader("Content-Disposition", "attachment;filename"+novaurl);}else{PrintWriterout=response.getWriter();out.println("<html>");out.println("<head><title>Pesquisa</title></head>");out.println("<body bgcolor=\"#ffffff\">");out.println("<p>Erro "+id+"</p>");out.println("</body>");out.println("</html>");out.close();}}protectedvoiddoGet(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{this.processRequest(request,response);}/** Handles the HTTP <code>POST</code> method. * @param request servlet request * @param response servlet response */protectedvoiddoPost(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{processRequest(request,response);}/** Returns a short description of the servlet. */publicStringgetServletInfo(){return"Envia uma MP3 para o navegador.";}}
Esse é o codigo q baixa os arquivos .mp3
Lembrando q ele estava funcioanndo perfeitamente, porém agora não encontra a unidade
guilhermetonetto
ta , e o erro que ele da??
copia e cola ai fica mais facil saber oq pode ser , ja que ele estava funcionando e do nada não funciona mais…
A
adrianobdb
Ele da uma mensagem:
HTTP Status 404
Arquivo nao encontrado
guilhermetonetto
certamente é alguma coisa que ta falando no caminho que vc passa, ou ta passando coisa a mais que ele ta se perdendo
Da uma pesquisada , e ve esse caminho que vc ta passando se ele realmente existe no teu Windows …
[]'s
N
Nilson_Costa
Adriano,
Utilize os recursos de Debug que sua IDE apresenta para definir melhor o problema.
Veja também se seu browser não está emitindo mensagens de erro amigáveis, desabilite esta opção.